Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - terça-feira, 26 de agosto de 2025

De madrugada, às 2h43m: "...estava estacionado na via pública tomado pelas chamas na parte do porta-malas e interior e um indivíduo tentando controlar o incêndio com uma mangueira de jardim". (Veja vídeo no @montesclaroscom, o Instagram da 98FM, no facebook Montesclaroscom Radiomoc e no whatsapp montesclaros.com)

Terça 26/08/25 - 7h33

7h32m, terça-feira, dos Bombeiros:

(...)


Na madrugada desta terça-feira, 26 de agosto de 2025, por volta das 02h43min, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu a uma ocorrência de incêndio em veículo, no bairro Jardim Palmeiras, na cidade de Montes Claros.

Ao chegar ao local, as equipes de bombeiros depararam com o veículo que estava estacionado na via pública tomado pelas chamas na parte do porta-malas e interior e um indivíduo tentando controlar o incêndio com uma mangueira de jardim.

Nesse contexto, os militares, utilizando EPIs e equipamentos apropriados, agiram rapidamente e realizaram o combate às chamas debelando o incêndio e posteriormente realizando o rescaldo para evitar qualquer reignição.

Foram utilizados aproximadamente 100 litros de água no combate e a operação durou carca de 30 minutos.

Salienta-se que não houve vítimas e o sinistro iniciou-se, possivelmente devido a problemas elétricos no veículo, uma vez que foi localizado um equipamento de som aparentemente ligado.

Atuaram na ocorrência duas guarnições de Bombeiros militares com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais