Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Antes, agrediu outra mulher: "...estava na Avenida Leonel Beirão de Jesus, batendo em portões de residências e pedindo dinheiro. Quando não era atendido, o homem chutava os portões"

Segunda 06/10/25 - 13h02

13h01m, segunda-feira, da Polícia Militar:

(...)



A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, nesse domingo (5), a comparecer ao Hospital Alfredo de Quadros, onde deu entrada uma mulher, de 63 anos, com um ferimento contuso de aproximadamente 5 cm na panturrilha da perna direita.

Em contato com a vítima, ela relatou que, por volta das 14h, enquanto caminhava pelas ruas do Bairro Sumaré, foi surpreendida por um indivíduo na Rua Campinas.

O suspeito, de posse de um objeto não identificado, exigiu dinheiro e, diante da negativa da vítima, desferiu um soco em seu rosto e um chute, fazendo com que ela caísse ao solo e perdesse a consciência.

Ao recobrar os sentidos, percebeu o ferimento e acionou a filha, que a levou ao hospital.

Com base nas informações repassadas, os militares iniciaram rastreamento e divulgaram as características do suspeito em rede de rádio.

Minutos depois, o Copom informou que um indivíduo com as mesmas características estava na Avenida Leonel Beirão de Jesus, batendo em portões de residências e pedindo dinheiro.

Quando não era atendido, o homem chutava os portões.

Em uma das residências, pertencente a uma mulher, de 46 anos, ele danificou o portão após não ser atendido e, ao perceber que a moradora acionava a polícia, jogou uma garrafa de cerveja no chão e fugiu.

Durante o patrulhamento, as equipes policiais localizaram o suspeito, de 44 anos, nas proximidades do Cemitério Jardim da Esperança.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão para as devidas providências.

***

16h06m, segunda-feira, do jornal O Tempo, de BH:

Idosa de 63 anos é agredida ao resistir a tentativa de roubo em Montes Claros

Vítima perdeu a consciência após ser atacada com socos e chutes; suspeito foi detido pela Polícia Militar durante operação de rastreamento.

Uma mulher de 63 anos foi agredida por um homem de 44 anos no bairro Sumaré, em Montes Claros, neste domingo (5).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que caminhava pela Rua Professor Genaldo quando foi abordada pelo suspeito, que exigiu que ela entregasse dinheiro.

Ao dizer que não possuía nenhuma quantia, ela foi agredida com um soco no rosto e um chute.

A idosa caiu no chão e ficou inconsciente por alguns minutos.

Ao recobrar a consciência, percebeu que havia um corte de cerca de cinco centímetros na panturrilha direita.

Ela conseguiu contatar a filha, que a socorreu e a levou para o Hospital Alpheu de Quadros.

Durante as buscas, a PM recebeu informações sobre um homem com características semelhantes que estava batendo em portões de casas na Avenida Leonel Beirão de Jesus, pedindo dinheiro, e chutando os portões quando não era atendido.

O suspeito foi encontrado e preso nas proximidades do Cemitério Jardim da Esperança, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais