Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - segunda-feira, 11 de agosto de 2025

Carreta pegou fogo, em Francisco Sá, na noite de domingo. Labaredas atingiram fiação. "Próximo ao local (...) foram encontrados marcas de tiro em um portão de residência, bem como cartuchos deflagrados de arma de fogo". (Veja vídeo no @montesclaroscom, o Instagram da 98FM, no facebook Montesclaroscom Radiomoc e no whatsapp montesclaros.com)

Segunda 11/08/25 - 6h49

6h44m, segunda-feira, dos Bombeiros:

(....)


Na noite deste domingo, 10 de julho de 2025, o Corpo De Bombeiros Militar atendeu a uma ocorrência de incêndio em uma carreta no Bairro Adalberto Batista, na cidade de Francisco Sá, norte de Minas Gerais.

Chegando à cena do sinistro, o Corpo de Bombeiros isolou o local e com uso de equipamentos apropriados deu início ao combate às chamas que alastravam-se da cabine para todo veículo.


As labaredas atingiram as fiações de energia que vieram a cair no chão, causando risco de eletrocussão. A fiação foi isolada e a Cemig acionada.

Os bombeiros trabalharam objetivando evitar que o fogo
destruísse os reservatórios de combustível que estavam cheios.

O combate às chamas durou cerca de uma hora, logo após, os bombeiros realizaram rescaldo e prevenção ao risco de eletrocução, orientando moradores da região a não se aproximarem.

Próximo ao local dos fatos foram encontrados marcas de tiro em um portão de residência, bem como cartuchos deflagrados de arma de fogo. O local permaneceu isolado pela polícia militar e a perícia foi acionada.



***

8h36m, segunda-feira, do jornal O Tempo, de BH:

Carreta pega fogo e marcas de tiros são encontradas próximo ao local, em Francisco Sá

Ao chegar na cena, os bombeiros isolaram a área e iniciaram o combate às chamas que se propagavam da cabine para todo o veículo. As labaredas atingiram fiações de energia, que caíram ao solo e ofereceram risco de eletrocussão. A rede elétrica foi isolada e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) acionada


Na noite deste domingo (10), uma ocorrência de incêndio em uma carreta mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar no bairro Adalberto Batista, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Durante a ação, foram encontradas marcas de tiros e cartuchos deflagrados próximos ao local, o que acionou a Polícia Militar e a perícia.

Ao chegar na cena, os bombeiros isolaram a área e iniciaram o combate às chamas que se propagavam da cabine para todo o veículo. As labaredas atingiram fiações de energia, que caíram ao solo e ofereceram risco de eletrocussão. A rede elétrica foi isolada e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) acionada.

O trabalho das equipes durou cerca de uma hora, com foco em evitar que o fogo atingisse os reservatórios de combustível, que estavam cheios. Após a extinção das chamas, foi realizado o rescaldo e reforçada a orientação para que moradores não se aproximassem da fiação caída.

Nas proximidades, a Polícia Militar constatou marcas de disparos em um portão de residência e recolheu cartuchos deflagrados. O local permaneceu isolado para os trabalhos da perícia, que irá apurar as circunstâncias do caso.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais