Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 29 de março de 2024

Advogado de Marília Mendonça diz que divulgação de fotos do inquérito é "irresponsável, desumana e criminosa". Família vai acionar Google e Facebook

Sábado 15/04/23 - 6h52

Fotos extraídas do laudo da necrópsia do corpo da cantora Marília Mendonça, que morreu em acidente de avião em novembro de 2021, foram vazadas e compartilhadas nas redes sociais desde a última quinta-feira (13).

A Polícia Civil de Minas investiga quem teve acesso ao documento, enquanto os familiares de Marília pedem respeito.

O advogado da família promete tomar medidas judiciais para punir os responsáveis pelo vazamento.

Dona Ruth, mãe de Marília, publicou stories nesta sexta-feira (14) comentando o caso, e pediu que os responsáveis sejam punidos.

Fãs relembraram publicações nas redes sociais feitas pela própria artista, em que ela reclamava do vazamento de informações pessoais.


“Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos” - escreveu a cantora em agosto de 2019.

E completou:

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado, e tudo que eu faço é dessa forma”.


O advogado da família disse que “é inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa”.


A família da cantora também ficou de entrar com ação contra o Google e o Facebook para impedir o compartilhamento de fotos do corpo da artista.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais