Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 19 de maio de 2024
 

Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.

Clique aqui para exibir os comentários


 

Os dados aqui preenchidos serão exibidos.
Todos os campos são obrigatórios

Mensagem: (...) A Polícia Civil já trata como suposto latrocínio o crime envolvendo o funcionário da Cemig, Marcel Gomes Brito, de 42 anos. O corpo da vítima foi localizado no rio Paracatu, à 600 metros da ponte, na cidade de Brasilândia de Minas, na tarde dessa quarta-feira, 16.O crime tratado inicialmente como sequestro, ganhou características de latrocínio (matar para roubar), após a localização do veículo da vítima, na manhã de ontem, 17, e a localização do corpo do eletricista. A Polícia acredita que o fato está praticamente esclarecido, mas espera prender nas próximas horas o restante dos envolvidos. Para isso uma força tarefa já foi montada e o trabalho conjunto entre as delegacias de Montes Claros, Pirapora, Brasilândia de Minas e São Francisco está sendo realizado. Até o momento uma pessoa já foi presa e outras três estão sendo procuradas. Segundo o chefe do 11° Departamento de Polícia Civil Alúzío Mesquita, o carro da vítima foi localizado manhã dessa quinta-feira, 17, pela equipe da delegacia Karine Aparecida Maia. A S10 cinza estava abandonado num matagal, às margens do Aeroporto de São Francisco.
O delegado de Pirapora Adalton Correa confirmou que o corpo da vítima foi reconhecido por parentes. Marcel estava desaparecido desde o sábado, 12. As apurações preliminares dão conta de que os o bando agiu visando roubar da vítima a quantia de R$ 20 mil.
As investigações continuam para tentar localizar o restante dos envolvidos. A Polícia vai checar as transferências feitas pela vítima no dia do crime. Novas informações poderão seguir a qualquer momento.

Preencha os campos abaixo
Seu nome:
E-mail:
Cidade/UF: /
Comentário:

Trocar letras
Digite as letras que aparecem na imagem acima