Mais um acidente, grave, na BR-251 (em Francisco Sá), envolvendo carreta e carro. 4 pessoas ficaram feridas, inclusive bebê de 2 meses. Chovia, na hora
Segunda 20/10/25 - 6h51
Equipes do SAMU de Francisco Sá e Montes Claros prestaram socorro às vítimas de um grave acidente na BR-251, em Francisco Sá, na tarde desse domingo (19).
Quatro pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam colidir em uma carreta.
O veículo seguia de Montes Claros para Padre Carvalho e chovia no momento do acidente.
Com o impacto, um bebê do sexo feminino de dois meses de idade e uma adolescente de 15 anos ficaram gravemente feridas e precisaram ser intubadas pela equipe médica do SAMU.
A criança estava irresponsiva e a jovem apresentava traumatismo cranioencefálico e trauma abdominal.
O motorista de 32 anos ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.
Logo após, a vítima foi atendida pelo SAMU, que apresentava fratura de fêmur e trauma no abdômen.
Uma mulher de 35 anos sentia dor no tórax e na região lombar.
As vítimas, foram levadas para o hospital de Francisco Sá, onde foram estabilizadas e, logo após, as equipes do SAMU as transferiram para a Santa Casa de Montes Claros.
O motorista da carreta não se feriu.
***
06h51m, segunda-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Grave acidente na BR-251 deixa quatro pessoas feridas em Francisco Sá; bebê e adolescente estão em estado grave
O carro em que elas estavam colidiu com uma carreta durante uma chuva. O veículo seguia de Montes Claros para Padre Carvalho
Equipes do SAMU de Francisco Sá e Montes Claros prestaram socorro às vítimas de um grave acidente registrado na tarde deste domingo (19), na BR-251, em Francisco Sá. O carro em que elas estavam colidiu com uma carreta durante uma chuva. O veículo seguia de Montes Claros para Padre Carvalho. Com o impacto, um bebê de dois meses e uma adolescente de 15 anos ficaram gravemente feridas. Ambas precisaram ser intubadas pela equipe médica do SAMU. A criança estava irresponsiva, enquanto a jovem apresentava traumatismo cranioencefálico e trauma abdominal. O motorista do carro, de 32 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu fratura de fêmur e trauma abdominal. Já uma mulher de 35 anos relatava fortes dores no tórax e na região lombar. As vítimas foram levadas inicialmente para o hospital de Francisco Sá, onde receberam os primeiros atendimentos, e depois transferidas para a Santa Casa de Montes Claros. O motorista da carreta não se feriu.