Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - sábado, 21 de junho de 2025

Após batida entre carreta e caminhão na sangrenta BR-251, um deles ficou dependurado no talude de 11 metros

Sexta 16/05/25 - 15h19

15h13m, sexta-feira, dos Bombeiros:

Na madrugada desta sexta-feira (16/05), o Corpo de Bombeiros Militar de Salinas foi acionado para atender a uma grave colisão na BR-251, próximo ao KM 268.

O acidente envolveu uma carreta e um caminhão que trafegavam em sentidos opostos.

Consequentemente, a força do impacto deixou um dos veículos suspenso em um talude de 11 metros e segundo informações havia uma vítima presa às ferragens.

No entanto, a guarnição de bombeiros militar constatou que o motorista do veículo conseguiu se libertar da cabine por conta própria e estava deambulando pela cena.

As equipes traçaram uma rota de acesso, garantindo o resgate seguro da vítima. A inspeção dos veículos e o controle do trânsito foram realizados pela PRF.

Após o salvamento, a vítima foi entregue aos cuidados da equipe do SAMU, que já estava no local para oferecer suporte médico especializado.


***

11h23m, sábado, do jornal O Tempo, de BH:

Motorista fica ferido após colisão entre carreta e caminhão na BR-251, em Salinas

De acordo com os bombeiros, com a força do impacto um dos veículos acabou caindo e ficou suspenso em um talude de cerca de 11 metros.


De acordo com os bombeiros, com a força do impacto um dos veículos acabou caindo e ficou suspenso em um talude de cerca de 11 metros. O motorista teria ficado preso às ferragens, porém conseguiu sair da cabine por conta própria e estava perambulando pela cena

Após levantamentos, as equipes traçaram uma rota de acesso e conseguiram resgatar a vítima em segurança. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local e realizou a inspeção dos veículos e o controle do trânsito.

Após o Corpo de Bombeiros realizar o salvamento do condutor, a vítima foi entregue aos cuidados da equipe do Samu, que já estava no local para oferecer suporte médico especializado e logo em seguida, a encaminharam para um hospital da cidade.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais