Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 14 de julho de 2024

Horror no Norte de Minas, noticia jornal de BH: "Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente da própria mãe, de 40 anos, enquanto ela estava desmaiada"

Quarta 12/06/24 - 18h12

Jornal O Tempo, de BH:

Homem é preso suspeito de estuprar a mãe desmaiada em Minas

Para a mãe e a polícia o suspeito confidenciou que já violentou a vítima pelo menos quatro vezes
Alice Brito

Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente da própria mãe, de 40 anos, enquanto ela estava desmaiada. O abuso ocorreu na residência da família, em Francisco Sá, no Norte de Minas. A mulher, que sofre de epilepsia, buscou atendimento médico após sentir dores nas partes íntimas.

Após exames, no centro de saúde, a vítima foi informada que havia sido violentada sexualmente. A Polícia Militar foi acionada. O filho da vítima confirmou que havia violentado a própria mãe ao menos quatro vezes. A Polícia Civil acompanha o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que teve uma crise epiléptica, na última sexta-feira (7), e desmaiou. Quando recuperou a consciência, ela estava deitada na cama sentindo dores. No sábado (8), a mulher procurou uma unidade de saúde. No local, foi constatado que ela havia sido violentada.

A Polícia Militar foi acionada. O filho da vítima foi confrontado pela mãe e procurado pelos militares. Ao ser questionado o suspeito revelou que se aproveita das crises de desmaios da mãe e a estupra. "Já fiz e faço de novo, já fiz umas quatro vezes", revelou o suspeito. O homem foi preso, no sábado. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade, onde vai aguardar julgamento. A Polícia Civil acompanha o caso.

***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais