Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 19 de junho de 2024

Acidente envolvendo 3 caminhões matou 2 motoristas na noite de sábado na BR-251, após Francisco Sá. Um segundo acidente - e também entre caminhões, em consequência da fila provocada pelo primeiro - matou um terceiro motorista

Domingo 12/05/24 - 11h34

Divulgado pelo Samu:


A Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Francisco Sá foi acionada para prestar socorro às vítimas de uma colisão entre três caminhões baú, no fim da noite desse sábado (11), na BR-251, em Grão Mogol, no km 420.

Com o impacto, dois homens morreram e um ficou ferido.

O motorista de um dos caminhões ficou preso às ferragens e faleceu no local.

O condutor do segundo caminhão, um senhor de 63 anos, foi socorrido pela equipe médica do SAMU apresentando dor e tatuagem traumática na região do abdômen.

No momento em que a vítima estava sendo atendida dentro a ambulância, a mesma apresentou piora no quadro clínico e evolui para uma parada cardiorrespiratória.

Os socorristas realizaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar por mais de 1h30, porém o homem não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

O motorista do terceiro caminhão, um homem de 30 anos, foi avaliado pelo SAMU e medicado, porém o mesmo recusou o transporte para o hospital.


- -

Em decorrência da colisão entre os veículos, um segundo acidente acidente ocorreu na BR-251.

Um caminhão colidiu na traseira de outro caminhão, após uma fila de veículos se formar na rodovia.

Os profissionais do SAMU retornavam para a base quando se depararam com o acidente.

Com isso, a equipe parou para prestar atendimento a vítima, porém o motorista do caminhão estava preso às ferragens, já em óbito.

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais