Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - terça-feira, 21 de maio de 2024

Pitbull de origem desconhecida ataca no campo: "... se refugiou dentro do seu veículo para se proteger dos ataques do cão, e (...) suas 2 filhas, sendo uma de 11 anos e outra de 16 anos, haviam ficado presas dentro da sua residência devido a presença do cachorro no seu quintal"

Sábado 06/04/24 - 23h43

Divulgado pelos Bombeiros:



Na tarde deste sábado, 06 de abril de 2024, por volta das 13h00min, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar captura de cão perigoso na LMG, km 7, próximo a comunidade Ponta do Morro.

No local tratava-se de um cão da raça pitbull que se encontrava dentro da propriedade rural do solicitante desde o dia anterior, ninguém conhecia a procedência do animal nem informação do seu proprietário.

O Solicitante, vítima, A. S. M de 71 anos de idade chegou na unidade do Corpo de Bombeiros por meios próprios acompanhado pela sua esposa, estava com ferimentos nas mãos, braços e perna esquerda, após ser atacado pelo referido animal.

O paciente recebeu os primeiros atendimentos na sede do Sétimo Batalhão e foi encaminhado até o hospital universitário onde o mesmo passou por uma avaliação médica.

O paciente ainda informou ainda que se refugiou dentro do seu veículo para se proteger dos ataques do cão, e que suas duas filhas, sendo uma de 11 anos e outra de 16 anos, haviam ficado presas dentro da sua residência devido a presença do cachorro no seu quintal.

Diante dos fatos, a Guarnição de Bombeiros do PEMAD foi até o local e com o uso de equipamentos específicos, realizaram a captura do cão e o conduziu até a unidade do centro de zoonoses.



***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais