Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - terça-feira, 21 de maio de 2024

Nota anunciou a morte, depois da prisão, do morador que decepou corda de limpador de fachadas em 14 de março, num sexto andar

Sábado 06/04/24 - 6h59

O morador de um edifício em Curitiba foi preso no final do mês passado por suspeita de cortar a corda que segurava um funcionário que fazia a limpeza da fachada do prédio.

Ele veio a falecer na madrugada desta sexta-feira (5) no Hospital Angelina Caron, na Região Metropolitana de Curitiba, devido a complicações respiratórias.

Estava sob custódia desde 27 de março na Casa de Custódia de Piraquara e foi internado no dia 4 de abril com dificuldades respiratórias, vindo a falecer na madrugada seguinte em quadro de pneumonia.

Sua defesa alegou problemas de dependência química e tentou a liberdade provisória para que ele fosse internado em uma clínica particular, mas o pedido foi negado pela Justiça.

O homem foi preso em flagrante por cortar a corda que segurava um trabalhador que fazia limpeza no 6º andar do edifício onde morava.

O Ministério Público do Paraná o denunciou por homicídio tentado, pois o dispositivo de segurança impediu a queda da vítima.

O caso ocorreu em 14 de março.


Confira a nota da defesa, na íntegra:

A defesa técnica de Raul Pelegrini vem a público informar seu falecimento, ocorrido na madruga de hoje, dia 5 de abril de 2024. A defesa informou desde sua prisão, em 14 de março de 2024, que Raul enfrentava problemas de dependência química, doença que o acometia já há alguns anos, tendo inclusive já sido internado compulsoriamente. Os advogados de Raul solicitaram a sua liberdade provisória no intuito de possibilitar sua internação em uma clínica particular para tratamento especializado. ***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais