Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 14 de julho de 2024

2) O estupro no bairro do Ibituruna (serra negra, na linguagem indígena), segundo a PM: "... ao ver as imagens reconheceu, sem qualquer sombra de dúvidas, o suspeito como sendo o autor do crime, inclusive reconhecendo a sua voz"

Sexta 01/12/23 - 12h46

Divulgação da PM:

Em continuidade ao rastreamento em torno de um indivíduo acusado de cometer o crime de estupro contra uma mulher no último dia 29, no bairro Ibituruna, em Montes Claros, policiais militares, após colherem informações sobre o possível autor, durante patrulhamento pelo bairro Vila Mauriceia, nesta quinta-feira (30), por volta das 21 horas, avistaram um homem de 40 anos, com as mesmas catarísticas físicas descritas pela vítima, o qual foi abordado.

Em virtude da suspeição e características repassadas pela vítima, o suspeito, que a princípio negou qualquer envolvimento com o fato, autorizou os policiais que fizessem filmagem da sua pessoa para ser mostrado à vítima, que ao ver as imagens reconheceu, sem qualquer sombra de dúvidas, o suspeito como sendo o autor do crime, inclusive reconhecendo a sua voz.

O suspeito, no dia seguinte ao crime, ainda teria cortado o cabelo para tentar mudar sua característica, o que foi comprovado por testemunhas sua ida a um salão.

Tendo em vista os fatos apresentados e a afirmação da vítima, foi dada voz de prisão ao suspeito, que já possui passagens pela polícia pelos crimes de furto e tráfico de drogas, sendo ele conduzido à Delegacia de Plantão, permanecendo à disposição da Justiça.


***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais