Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 22 de julho de 2024

"...os militares apreenderam, dentro de uma geladeira, 134 buchas de substância semelhante a maconha e 05 tabletes da mesma substância. Ao proceder buscas embaixo de uma cama box, no quarto, foram localizados..."

Terça 30/05/23 - 7h57

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, após denúncia sobre tráfico de drogas, abordou, na tarde dessa segunda-feira (29), no Povoado Cruzeiro do Sul, em Montes Claros, um homem, de 35 anos.

Após buscas em sua residência, os militares apreenderam, dentro de uma geladeira, 134 buchas de substância semelhante a maconha e 05 tabletes da mesma substância. Ao proceder buscas embaixo de uma cama box, no quarto, foram localizados 01 arma de fogo tipo pistola calibre .380 com numeração suprimida e 01 carregador com 08 cartuchos calibre .380.

A denúncia também dava conta de que o suspeito de um homicídio consumado, ocorrido no dia 28/05/2023, se tratava de outro homem.

O abordado relatou que o sítio pertence ao homem indicado na denúncia e que o mesmo havia saído com uma pessoa desconhecida por ele.

O abordado foi preso e conduzido com os materiais apreendidos à Delegacia.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Homem é preso após polícia encontrar maconha em geladeira de sítio em MG

No quarto do imóvel, militares também encontraram arma e carregador municiado
Lucas Gomes

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (29) um homem de 35 anos no Povoado Cruzeiro do Sul, em Montes Claros, no Norte de Minas. Ele foi abordado em um sítio após denúncia anônima. Militares encontraram drogas e arma no imóvel.

A informação recebida pela PM indicava que ocorria tráfico de drogas no local. Após buscas na residência, os militares localizaram e apreenderam, dentro de uma geladeira, 134 buchas de maconha e cinco tabletes da mesma substância.

Já no quarto, abaixo da cama, a polícia encontrou uma arma de fogo tipo pistola calibre .380 com numeração raspada e um carregador com oito cartuchos do mesmo calibre.

A denúncia também apontava que no local estava um suspeito de homicídio ocorrido no domingo (28). Esse suspeito seria o dono do sítio, mas o homem abordado disse que ele tinha saído com uma outra pessoa.

O homem abordado foi preso e conduzido com os materiais apreendidos à delegacia.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais