2) No Espírito Santo, foi diferente: Pinscher morre ao impedir que rottweiler atacasse 4 crianças, de 3 a 7 anos
Sábado 27/05/23 - 7h16
Segundo relatos das famílias das crianças, o rottweiler já havia atacado outras pessoas na propriedade e estava se aproximando do grupo quando o pinscher se interpôs para defendê-las.
O rottweiler pertencia ao dono de uma propriedade próxima ao sítio e costumava circular livremente pela área.
O pinscher, que estava sempre junto das crianças, demonstrou coragem ao confrontar o rottweiler, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Os pais das crianças só intervieram quando ouviram o barulho da briga dos cachorros.
Bili foi levado ao veterinário, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
O dono do pinscher lamentou a morte e afirmou ter alertado o vizinho várias vezes sobre a necessidade de cuidado com seu cão rottweiler.
A morte do Bili deixou a filha de quatro anos do dono muito triste, e eles planejam adotar outro cachorro com o mesmo nome.