Alegando "massacre" nas redes, Cuca pede para deixar o Corinthians após 6 dias como técnico. Saiba mais
Quinta 27/04/23 - 6h50
Cuca confirmou sua saída em uma coletiva de imprensa após a classificação do Corinthians na Copa do Brasil e afirmou que o pedido de sua família foi o motivo principal, já que eles estavam sofrendo ameaças nas redes sociais.
Segundo o ex-treinador, em um determinado momento, ele avaliou o que valia a pena e o que não valia, e decidiu que era importante proteger sua família.
Cuca enfrentou pressão da torcida, principalmente das torcedoras, desde que foi contratado, e teve que lidar com a repercussão negativa de novas informações envolvendo sua condenação por envolvimento no abuso sexual de uma adolescente de 13 anos em 1987.
Cuca comandou apenas dois jogos pelo Corinthians: uma derrota para o Goiás no último domingo pelo Brasileirão e a vitória contra o Remo nesta quarta-feira.
Na coletiva, Cuca disse que tomou a decisão de sair na véspera da partida contra o Remo, já que sua família também estava sofrendo pressões.
Ele afirmou que a classificação do Corinthians para as oitavas de final da Copa do Brasil foi um alívio em meio a dias muito turbulentos e que o que estava passando era a pior coisa que um homem poderia enfrentar: quando sua dignidade é posta em xeque e as redes sociais de suas filhas e esposa são invadidas com ameaças e ofensas descabidas.