Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

"...faziam uso de bebida alcoólica, quando se desentenderam e passaram a se agredir, vindo o autor, de 27 anos, a se apoderar de um pedaço de madeira, efetuando vários golpes na cabeça da vítima que morreu no local"

Segunda 24/04/23 - 11h25

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no final da tarde desse domingo (23), a comparecer à Av. Janaúba, Bairro Esplanada, em Rio Pardo de Minas, onde um homem, de 37 anos, foi vítima de homicídio.

Segundo informações, dois indivíduos faziam uso de bebida alcoólica, quando se desentenderam e passaram a se agredir, vindo o autor, de 27 anos, a se apoderar de um pedaço de madeira efetuando vários golpes na cabeça da vítima que morreu no local.

O autor foi socorrido também com ferimentos pelo Samu até o hospital local onde se encontra preso com escolta policial.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Homem é morto a pauladas por `amigo` durante bebedeira em MG.

Suspeito reagiu à prisão e tentou agredir militares
Lucas Gomes

Um homem de 37 anos foi morto a pauladas nesse domingo (23), em Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado. O suspeito do crime é um “amigo de gole” com quem a vítima bebia.

A polícia foi acionada no final da tarde após o homicídio, que ocorreu na casa da vítima. Quando a equipe chegou ao local, encontrou uma mulher e o suspeito, de 29 anos. A vítima foi achada já sem vida, com o crânio esmagado e massa encefálica exposta.

A mulher contou aos policiais que bebia com a vítima e com o suspeito e que “eles estavam embriagados e constantemente discutiam verbalmente”. Após várias discussões, ainda segundo o relato da testemunha, os homens passaram a trocar socos e agressões físicas.

Nesse momento, o suspeito pegou um toco de madeira e arremessou contra a vítima que estava no chão. Em seguida, o homem pegou o pedaço de madeira e bateu por várias vezes na cabeça da vítima.

O suspeito foi preso em flagrante. Ele estava com lesões no rosto e nos lábios, escoriações nos braços, corte no supercílio esquerdo e coberto por sangue em várias partes do corpo. No momento da prisão, o suspeito estava embriagado e resistiu. Foi necessário o uso de força policial, já que o ele tentou agredir os militares.

O corpo da vítima foi periciado e liberado para a funerária. Já o suspeito recusou atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais