Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 19 de abril de 2024

“O general Heleno ‘pilotou o carro’ por 4 anos e entregou o ‘veículo’ avariado e contaminado para o general G.Dias, que pilotou por apenas 6 dias" - afirma ministro interino do GSI. Guerra de versões aumenta em Brasília

Segunda 24/04/23 - 7h06

O ministro interino do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e antes interventor em Brasília, Ricardo Cappelli, atribuiu a culpa das invasões em Brasília no 8 de janeiro ao ex-chefe da pasta, o general Augusto Heleno.

Em uma série de postagens nas redes sociais, Cappelli usou metáfora:

- “O general Heleno ‘pilotou o carro’ por 4 anos e entregou o ‘veículo’ avariado e contaminado para o general G.Dias, que pilotou por apenas 6 dias.

- No 7° dia, o carro pifou. De quem é a culpa? Não é possível falsificar a história. Conspiração não passa recibo” - manifestou-se.

GUERRA

Após a divulgação de novas imagens do circuito de segurança do Palácio do Planalto, políticos de governistas e de oposição começaram a se acusar mutuamente.

Cappelli também disse que as imagens "confirmam o que o povo brasileiro já sabe" e que o Brasil foi vítima de uma tentativa de golpe.

Acrescentou que muitos criminosos já foram presos e alguns conspiradores também, e que a Operação Lesa Pátria da Polícia Federal não tem data para terminar, com todos os envolvidos sendo identificados e a lei sendo cumprida.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais