Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mulher de 28 anos foi presa, em flagrante, por estuprar moça de 14 em município do Norte de Minas. Pode ser condenada a até 10 anos de prisão

Quarta 05/04/23 - 12h13

Divulgado pela Policia Civil de Minas:



PCMG indicia mulher por estupro de adolescente em São João das Missões

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta quarta-feira (5/4), o inquérito instaurado para apurar o crime de estupro cometido por uma mulher, de 28 anos, em desfavor de uma adolescente, de 14, no dia 23 de março deste ano, no município de São João das Missões, Norte do estado.

A suspeita foi presa em flagrante pelo crime.

O fato foi denunciado pelo líder de uma aldeia situada no município.

No local, a adolescente contou que a suspeita teria lhe chamado para ir procurar lenha e, caso a acompanhasse, seria recompensada por ela com a doação de um remédio.

Assim, as duas seguiram até uma região de mata e, quando chegaram em determinado ponto, a vítima foi despida pela mulher, que lhe mordeu várias vezes no pescoço e próximo da virilha, praticando sexo oral contra a vontade da adolescente.

A vítima relatou à polícia ter sentido muito medo da investigada durante todo o tempo em que permaneceu com ela.

A delegada Lorena Rangel Almeida Dutra, responsável pela investigação, esclarece que durante atendimento médico ficou comprovada as lesões no corpo da vítima, bem como a investigada teria admitido os fatos narrados pela adolescente, confessando o abuso.

“Em razão da conduta, ela foi autuada em flagrante pelo crime de estupro e conduzida ao sistema prisional”, conta a delegada.

O inquérito policial está à disposição da Justiça, e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. A investigada foi indiciada pelo crime de estupro, com pena prevista de até dez anos de prisão.


***

Jornal O Tempo, de BH:


Mulher atrai adolescente com promessa de remédio e a estupra em aldeia de Minas

A Polícia Civil concluiu, nesta quarta-feira (5 de março), o inquérito sobre o crime. Além do estupro a menina foi mordida no pescoço e virilha
Natália Oliveira

A Polícia Civil concluiu, nesta quarta-feira (5 de março), o inquérito sobre um crime de estupro praticado por uma mulher de 28 anos contra uma adolescente de 14 anos em São João das Missões, no Norte de Minas Gerais. A suspeita prometeu doar um remédio para a vítima e a atraiu para o crime.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o estupro ocorreu no dia 23 de março e foi denunciado pelo líder de uma aldeia no município. Ainda segundo a PC, a suspeita chamou a vítima para pegar lenha e disse que doaria um remédio para ela ao final do trabalho.

No intuito de receber a medicação, a menina foi com a mulher. As investigações apontam que quando as duas estavam no meio da mata, a vítima foi despida pela suspeita, mordida por várias vezes no pescoço e próximo a virilha. Além disso, a mulher ainda fez sexo oral com a adolescente.

A vítima relatou à PC que sentiu muito medo da investigada durante todo o tempo em que esteve com ela. A delegada Lorena Rangel Almeida Dutra enfatizou que durante atendimento médico ficaram comprovadas as lesões no corpo da vítima. A suspeita confessou o estupro e tudo o que foi relatado pela adolescente.

"Em razão da conduta, ela foi autuada em flagrante pelo crime de estupro e conduzida ao sistema prisional”, informou a delegada por meio de nota da PC. O inquérito foi encaminhado para a Justiça e a prisão em flagrante da investigada foi convertida para preventiva - que não tem prazo. Ela foi indiciada por crime de estupro de vulnerável e pode pegar até dez anos de prisão.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais