Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 29 de março de 2024

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” foi o filme vencedor do Oscar, levando 7 dos 11 prêmios: Melhor Filme, Direção, Atriz, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Roteiro Original e Montagem. Já é o filme mais premiado da história

Segunda 13/03/23 - 6h52

A cerimônia da 95ª edição do Oscar, a principal premiação do cinema, ocorreu ontem (12) no Teatro Dolby em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas recebeu celebridades de Hollywood e premiou os destaques da temporada.

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” foi o grande vencedor da noite, levando sete dos onze prêmios pelos quais concorria. Esses prêmios incluem Melhor Filme, Direção, Atriz, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Roteiro Original e Montagem. Além de fazer história no Oscar, o filme se tornou o mais premiado da história do cinema, conquistando 165 prêmios nesta temporada.

O longa alemão “Nada de Novo no Front” também se destacou na premiação, ganhando quatro categorias: Melhor Filme Internacional, Direção de Arte, Fotografia e Trilha Sonora Original. Brendan Fraser fez seu retorno a Hollywood com “A Baleia” e ganhou o prêmio de Melhor Ator. O filme também venceu na categoria de Cabelo e Maquiagem. Um vídeo mostrando a transformação do ator está disponível.

Guillermo del Toro ganhou outro Oscar, desta vez por “Pinóquio”, em que usou a técnica stop-motion para dar vida a uma nova versão do boneco de madeira. Uma produção da CNN Film também foi premiada: “Navalny” ganhou o prêmio de Melhor Documentário.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais