Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 12 de abril de 2024

Represa do Bico da Pedra: "...encontrava-se em um pequeno barco com um amigo, quando o barco veio a virar e os dois tentaram se salvar". Um dos amigos morreu; era de M. Claros, tinha 40 anos

Quinta 26/01/23 - 12h

Divulgação do Corpo de Bombeiros:

Por volta das 06h30min desta quinta-feira (26), uma equipe do Pelotão de Bombeiros Militar de Janaúba deslocou-se até o balneário Bico da Pedra, Barragem de Janaúba, para realizar as buscas pelo corpo de uma vítima que havia se afogado na noite de quarta-feira (25).

Uma testemunha informou que encontrava-se em um pequeno barco com um amigo, quando o barco veio a virar e os dois tentaram se salvar. A testemunha informou que viu o momento em que a vítima, Sexo masculino, W.S.S de 40 anos, natural de Montes Claros, submergiu e não mais retornou à superfície.

Com o uso de equipamentos de mergulho, barco e técnicas de busca submersa, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram os trabalhos, vindo a localizar o corpo da vítima a uma profundidade aproximada de 7 metros e distante 100 metros da margem da barragem.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para dar prosseguimento aos trabalhos e apontar as causas.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Corpo é resgatado após homem se afogar em barragem de Janaúba

Vítima estava em uma embarcação pequena que virou durante a última noite

Um corpo que seria de um homem de 40 anos foi resgatado na manhã desta quinta-feira (26) em Janaúba, no Norte de Minas, após se afogar. O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da manhã no balneário Bico da Pedra, na barragem da cidade.

Informações iniciais indicavam que o homem teria se afogado na noite dessa quarta-feira (25). Segundo uma testemunha, ela e o amigo estavam um pequeno barco, que veio a virar e os dois tentaram se salvar. A testemunha informou que viu o amigo, natural de Montes Claros, afundar e não mais retornar à superfície.

Com o uso de equipamentos de mergulho, barco e técnicas de busca submersa, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram os trabalhos. O corpo da vítima foi localizado a uma profundidade aproximada de 7 metros e distante 100 metros da margem da barragem.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para dar prosseguimento aos trabalhos.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais