Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Homem, de 68 anos, é atropelado por trem, sobre ponte, entre Janaúba e Monte Azul. E sobrevive, apenas com "confusão mental"

Quinta 01/12/22 - 13h20

Idoso sobrevive após ser atropelado por trem no Norte de Minas

Homem é conhecido na região e moradores disseram que ele sempre fica na linha férrea
Lucas Gomes

Um idoso de 68 anos foi atropelado por um trem nessa quarta-feira (30) em Nova Porteirinha, no Norte de Minas, na comunidade de Juazeiro. O homem é conhecido na região e familiares alegaram que ele tem problemas mentais.

Quando a polícia chegou até o local, o homem já era socorrido pelo Samu. O maquinista disse aos militares que seguia no sentido Janaúba/Monte Azul quando, ao passar pela ponte de ferro, visualizou um homem na ferrovia. De imediato, ele acionou o aviso sonoro da locomotiva para advertir o pedestre, porém o idoso não saiu do local. O responsável pelo trem chegou a acionar o trem de emergência, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

O idoso foi atingido na cabeça pela parte esquerda da locomotiva. A vítima apresentava confusão mental, não sabendo relatar sobre o ocorrido nem sobre sua identificação. De acordo com conhecidos da vítima, ela possui problemas mentais e costuma ficar na beira da linha, mesmo sendo advertida diversas vezes. Os médicos constataram um corte contuso grande na boca e outro na cabeça e o idoso foi encaminhado para o Hospital Regional.(Jornal O Tempo, de BH)

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais