Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Carreta carregada de cebola tomba na Ponte Branca, chegada da BR-365 a M. Claros. Motorista ficou retido

Quarta 30/11/22 - 11h13

Divulgação do Corpo de Bombeiros:

Na manhã do dia 30/11, quarta feira, por volta das 08h10min, duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na BR 365, após a “ponte branca” para atendimento de ocorrência de tombamento de carreta.

Na chegada dos bombeiros ao local eles se depararam com uma carreta carregada de cebola tombada às margens da rodovia.

O motorista, Sr. V.P.R, de 33 anos se encontrava com um dos braços preso embaixo da cabine, a cabeça, tronco e pernas totalmente presos no interior da cabine que se encontrava totalmente distorcida.

Os militares então, após análise da situação, utilizando técnicas de salvamento veicular, com o uso das ferramentas específicas de desencarceramento, conseguiram lograr êxito em retirar as ferragens da vítima, que após retirada foi entregue aos cuidados da equipe do SAMU, USA 02, que se encontrava em apoio à ocorrência.

A PRF também apoiou na ocorrência para registro de ocorrência de trânsito e demais providências policiais cabíveis ao fato.

As causas do acidente são desconhecidas por parte do CBMMG.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Carreta com cebola tomba e motorista é socorrido em estado grave, em MG

A vítima ficou presa às ferragens e foi resgatada pelos Bombeiros; o trânsito foi parcialmente interditado

Rayllan Oliveira

O motorista de uma carreta carregada com cebola foi socorrido em estado grave depois que o veículo tombou na BR-365, em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. A vítima, de 33 anos, ficou com um dos braços embaixo da cabine, além da cabeça, do tronco e das pernas totalmente presos no interior da cabine. A estrutura da carreta se encontrava totalmente distorcida. O acidente ocorreu por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (30).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares tiveram que usar equipamentos de desencarceramento para conseguir socorrer a vítima que estava presa às ferragens. Após o resgate, o homem recebeu os atendimentos médicos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, e foi conduzido para um hospital da região.

Com o tombamento da carreta e a carga derramada na rodovia, o trânsito ficou parcialmente interditado. O fluxo de veículos é controlado pelas equipes da Polícia que estão no local.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais