Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - domingo, 22 de maio de 2022

Caminhão prancha perde os freios na Serra de Francisco-Sá, bate de raspão contra outro e fecha o tráfego por mais de 2 horas; foi nesta tarde

Terça 25/01/22 - 16h15

Divulgação do Corpo de Bombeiros:

Norte de Minas - Francisco Sá - Bombeiros atendem ocorrência de tombamento de caminhão na serra de Francisco Sá

Bombeiros do 7 º BBM de Montes Claros e de Francisco Sá compareceram na serra de Francisco Sá, BR 251,zona rural de Francisco Sá, por volta das 12h desta terça-feira (25) para atendimento de ocorrência de tombamento de caminhão prancha que transportava dois cavalos mecânicos na carroceria. O motorista do caminhão de 31 anos estava consciente e orientado porém com o tronco preso às ferragens da cabine que ficou completamente destruída.

Durante os trabalhos dos bombeiros de desencarceramento da vítima, foi necessário o auxílio de um guincho e da USA do SAMU de Francisco Sá.

Após 02 horas de trabalho, os bombeiros conseguiram resgatar a vitima com vida que foi entregue aos cuidados do SAMU para melhor avaliação médica e transporte para Unidade de Saúde não informada aos bombeiros.

O motorista informou que saiu de Vitoria da Conquista/BA com destino a Belo HorizonteMG.

A PRF compareceu para registo da ocorrência de trânsito e liberação da pista que ficou interditada nos dois sentidos por mais de 02 horas.

O motorista informou ainda que perdeu os freios no início da descida da serra e antes de tombar atingiu de raspão um outro caminhão baú que também seguia no mesmo sentido. Não houve vitimas no segundo caminhão envolvido.

Os bombeiros também auxiliaram na limpeza da pista em virtude do extravasamento do combustível do tanque do caminhão acidentado.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais