Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - domingo, 22 de maio de 2022

Polícia Militar, em M. Claros, faz operação em motel, onde "pessoas com envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas" estariam fazendo festa com menores para comemorar êxito de ação criminosa

Sexta 21/01/22 - 10h49

Divulgação da PM:


Polícia Militar apreende drogas e prende/apreende pessoas no interior de um motel em M. Claros


Por volta das 22h50min dessa quinta-feira (20), durante patrulhamento, equipes policiais receberam informações de que pessoas com envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas estariam em um motel, localizado na Av. Deputado Plínio Ribeiro, no bairro Santo Antônio II, realizando uma festa em comemoração ao sucesso de um furto ocorrido em data pretérita, onde foram subtraídos vários metros de fiação elétrica, fato registrado pela PMMG.

Segundo as informações, na suíte do referido motel estava ocorrendo uso de drogas e bebidas alcoólicas, bem como havia a presença adolescentes no local.

As equipes, então, deslocaram até o estabelecimento onde ocorria os supostos crimes/contravenções citados.

Um dos suspeitos, ao perceber a presença da PMMG, arremessou um objeto por cima do muro, sendo constatado tratar-se de um saco plástico contendo 08 (oito) papelotes de substância semelhante a cocaína.

Após entrar no ambiente foram visualizados vários indivíduos em companhia de mulheres jovens, aparentando serem menores.

Foi procedida abordagem e identificação dos indivíduos, sendo um homem de 25 anos, no qual foi localizada em sua posse foi localizada a quantia de R$ 524,00 (quinhentos e vinte e quatro reais) em dinheiro e um aparelho de telefone celular; outros dois homens com idades de 20 e 30 anos, sendo localizado e apreendido com o de 30 um aparelho de celular.

No local ainda haviam duas mulheres, de 18 e 19 anos, e três adolescentes, com as idades de 14, 15 e 17 anos.

Durante as buscas pela suíte, os policiais receberam diversas informações anônimas de que haveria mais drogas guardadas na casa do abordado de 20 anos.

Na casa desse suspeito, integrantes das equipes, após sentirem forte odor de droga semelhante a maconha, após terem a entrada franqueada pelo proprietário, realizaram buscas no quarto do suspeito, sendo localizados 03 (três) tabletes pequenos de substância semelhante a maconha.

Em cima de uma mesa foi localizado mais um tablete da mesma substância, além de 17 (dezessete) papelotes de substância a semelhante cocaína, 01 (uma) porção pequena dessa mesma droga e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta) reais em dinheiro.

Numa bolsa, em cima da cama, foram localizadas 04 (quatro) balanças de precisão e material para embalagem de drogas.

Diante dos fatos, os envolvidos maiores foram presos e as adolescentes apreendidas, tendo os responsáveis pelas menores acompanhado o desenrolar da ocorrência. Todos os materiais ilícitos localizados foram apreendidos.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais