Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - terça-feira, 9 de agosto de 2022

Domingo, pela manhã, na área de Capitão Enéas: "...o veículo Fiat Uno transitava com destino a M. Claros, momento em que estourou o pneu dianteiro direito, saiu da pista, perdeu o controle direcional e, em seguida, retornou à pista, invadindo a contramão direcional, vindo a colidir frontalmente com um Ford Fiesta..."

Domingo 28/11/21 - 19h22

Divulgação do Corpo de Bombeiros:

Na manhã deste domingo (28), por volta de 11h30, o 7 º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de ocorrência de colisão entre dois automóveis na MGC 122, Km 210, próximo ao município de Capitão Enéias/MG, sendo um Ford Fiesta, com 02 vítimas, 01 do sexo masculino e 01 do sexo feminino e outro veículo, Fiat UNO, com 03 ocupantes do sexo masculino, sendo que um dos ocupantes (C. G. G. R), de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os outros 02 ocupantes foram socorridos pelo SAMU de Capitão Enéas.

Quando os bombeiros chegaram no local uma das vítimas encontrava-se presa às ferragens, suspeita de fratura na perna esquerda, sendo retirada pelos bombeiros que necessitaram realizar a técnica de rebatimento do teto do automóvel.

A vítima foi repassada à USA do SAMU de Francisco Sá.

No primeiro veículo, por sua vez, havia inicialmente 02 vítimas, sendo que no momento da chegada dos bombeiros a vítima do sexo feminino encontrava-se fora do veículo andando pelo local e a outra vítima do sexo masculino encontrava-se presa às ferragens com fratura aberta na perna esquerda e suspeita de fratura no braço esquerdo, sendo retirada pelos bombeiros e entregue aos cuidados da USA do SAMU de Francisco Sá.

Posteriormente, após os trabalhos de Perícia, pela Polícia Civil,que apontará as causas, os bombeiros efetuaram a retirada da vítima fatal que permaneceu aos cuidados do serviço funerário.

A Polícia Militar compareceu para registro da ocorrência de trânsito e para proporcionar a segurança da cena.

***

Divulgação da PM:


Na manhã desse domingo (28), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no km 255 da MGC-122, em Francisco Sá, onde ocorreu colisão frontal entre dois automóveis.

Conforme relato das testemunhas e condutores, o veículo Fiat Uno transitava com destino a Montes Claros, momento em que estourou o pneu dianteiro direito, saiu da pista, perdeu o controle direcional e, em seguida, retornou à pista invadindo a contramão direcional, vindo a colidir frontalmente com um Ford Fiesta, que transitava no sentido decrescente.

O Fiat Uno, conduzido por um homem de 31 anos, possuía como passageiros dois jovens, de 19 e 22 anos. Todos sofreram ferimentos graves, sendo que o jovem, de 22 anos, não resistiu e faleceu no local, conforme constatado pelo Samu.

Já o veículo Ford Fiesta, conduzido por um homem de 47 anos, possuía como passageira uma mulher, de 45 anos. Os dois também sofreram ferimentos graves.

As vítimas foram socorridas à Santa Casa e ao Hospital Universitário, em Montes Claros, e ao Hospital de Francisco Sá.

Os veículos foram removidos do local.
O perito efetuou análise pericial e uma funerária fez o transporte do corpo ao IML de Montes Claros.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais