Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 5 de maio de 2024

Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.

Clique aqui para exibir os comentários

Os dados aqui preenchidos serão exibidos.
Todos os campos são obrigatórios

Mensagem: PARA A FAMÍLIA E OS AMIGOS DE PAIXÃO PAIXÃO... Era quarta-feira, dia 17 de janeiro, por volta das 17:00 horas, quando meu grande AMIGO e IRMÃO PAIXÃO me ligou no meu celular pedindo que o buscasse no aeroporto da Pampulha às 21:00 horas. Pediu que eu fosse sem pressa porque estaria vindo a BH somente para me ver. Queria sair para um bate-papo informal. Atrasei-me um pouco, mas nos encontramos no posto Ipiranga na Av. Portugal, próximo ao Hangar da Chamone. Lá estavam o PAIXÃO, o piloto TOMÁS e seu amigo Léo Carioca, que trabalha na manutenção da GOL. Ali conversamos um pouco, tomamos uma latinha e perguntei a ELE o que queria fazer. Com um sorriso largo em seu rosto me disse: “SERJÃO, ESTOU AQUI POR SUA CONTA! SÓ VIM TE VER, MEU IRMÃO!” Então resolvemos ir ao restaurante Maria das Tranças, no bairro São Francisco, onde comemos um delicioso frango com quiabo e angu e desfrutamos de um agradável bate-papo, onde eu e a Ju, mais escutávamos os papos de TOMÁS E PAIXÃO. Foi sem dúvida alguma o melhor encontro que tivemos. Por volta das 23:30h, fechamos o restaurante. Combinei com Tomás que ligaria para ele na quinta feira às 22:00h, após sua pelada, para combinarmos uma trilha de Jeep em Nova Lima no domingo, dia 21, pois estaria com sua namorada Carol, de quem tanto falava naquela noite. Léo foi embora em sua moto; Tomás, no seu 206 vinho e PAIXÃO, veio comigo e minha esposa para nossa casa. Ainda naquela noite, PAIXÃO ajustou um aparelho de DVD. Vimos umas fotos da Fórmula 1 que fomos em Outubro em seu celular. Conversamos mais um pouco e fomos deitar, porque às 5:00h o levaria ao aeroporto. Durante o trajeto, conversamos muito para apenas 20 minutos. Ao chegar ao Hangar da Chamone, esperamos mais um pouco, quando TOMÁS chegou. Ele me comprimentou, confirmamos o passeio de domingo e os dois seguiram para o avião. Só por volta das 9:00h, recebi a triste notícia da queda do avião. E assim eu entendi porque Deus tinha preparado este encontro. Agora posso perceber que nossa amizade era muito maior do que parecia. E o vazio tão grande que eles deixaram nunca mais será preenchido. Viajei para Montes Claros, fiz a despedida do TOMÁS no aeroporto de Montes Claros e depois fui para a casa de nosso amigo Maurinho Rocha que nos recebeu com o mesmo afeto e atenção do AMIGO PAIXÃO. Agradeço a DEUS por ter me dado oportunidade de conhecer, conviver, desfrutar de grandes momentos de minha vida e ainda ter o privilégio de ter passado com ele seus últimos momentos. VAI COM DEUS PAIXÃO... DEUS TE DEU ASAS PARA VOAR PARA SEMPRE... SAUDADES DE SEU GRANDE AMIGO E IRMÃO SÉRGIO DE BH. ([email protected])