Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 20 de abril de 2024

M. Claros: "...foi constatado que o incêndio havia destruído um cômodo (...) no segundo pavimento, sendo o quarto que foi queimado por completo, inclusive guarda-roupa e roupas, vindo a provocar uma trinca na parede"

Segunda 15/05/23 - 7h18

Divulgado pelos Bombeiros:

Na tarde deste Domingo, 14 de Maio, por volta das 17:00, os bombeiros do Sétimo Batalhão em Montes Claros foram acionados na Rua Jose Maria Silva, 287, Bairro Vila Sion, para atendimento de ocorrência de incêndio em residência unifamiliar.

No local, os bombeiros foram recepcionados pelo proprietário da residência.

No momento da chegada da GU BM, as chamas já haviam sido extintas pelos moradores que utilizou baldes e mangueira de jardim no combate ao fogo.

Diante dos fatos, a guarnição BM munida de EPI’S adentrou na casa e realizou a vistoria do local e fez o rescaldo para evitar uma possível reignição das chamas onde foi constatado que o incêndio havia destruído um cômodo da moradia situado no segundo pavimento, sendo o quarto que foi queimado por completo, inclusive guarda-roupa e roupas, vindo a provocar uma trinca na parede.

A defesa civil foi acionada para avaliar a estrutura da casa. Salienta-se que não houve vítimas.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Moradores usam balde e mangueira para apagar incêndio em casa em Montes Claros

As chamas tiveram início durante no final da tarde deste domingo (14); não teve o registro de feridos

Moradores tiveram que usar baldes e uma mangueira para conter um incêndio que atingiu uma casa em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. As chamas tiveram início no final da tarde deste domingo (14). Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o calor do foco provocou uma trinca na parede de um quarto, situado no segundo andar da residência. As chamas destruíram um cômodo da casa e um guarda-roupas. Quando os militares chegaram ao local, o incêndio já havia sido controlado pelos moradores.

A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura. A origem do fogo ainda é desconhecida.


Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais