Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Militar: "... a senhora foi agredida e também recebeu um golpe de faca na região da perna. Em seguida, a mulher pegou a faca que estava cravada em sua perna e revidou, atingindo o homem na altura...". (O homem morreu, apesar das manobras que o fizeram voltar à vida)

Segunda 08/05/23 - 13h05

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite desse domingo (7), a comparecer ao cruzamento entre as Ruas Canuto Ferreira e Ezequiel de Souza, Bairro Nossa Aparecida, em Bocaiuva, onde um homem, de 40 anos, teria desferido um golpe de faca em uma mulher, de 42 anos.

Ao comparecerem no local, os militares encontraram o homem lesionado e inconsciente.

Constatou-se que uma senhora, de 42 anos, teria ido à casa dele buscar a neta, de 2 anos, pois o homem estaria brigando com a mulher, de 35 anos, com a qual tem relacionamento amoroso.

Contudo, ao chegar no local, a senhora foi agredida e também recebeu um golpe de faca na região da perna. Em seguida, a mulher pegou a faca que estava cravada em sua perna e revidou atingindo o homem na altura do abdome.

A PM recebeu informações de que o homem veio a óbito na manhã desta segunda-feira (8). A senhora segue internada sob escolta policial e será conduzida à Delegacia após a alta hospitalar.

***

Divulgação do Samu:

SAMU reverte parada cardiorrespiratória após homem ficar ferido em Bocaiuva

A equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Bocaiuva reverteu uma parada cardiorrespiratória após um homem de 40 anos ser ferido com uma arma branca na região do abdômen, na noite desse domingo (07), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bocaiuva.

Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima foi encontrada deitada ao solo, consciente, porém com sangramento no abdômen, confuso e agitado. O homem apresentava uma lesão perfurocortante na região do abdômen com exposição das vísceras, além de hipotensão grave.

Durante os primeiros socorros, o paciente evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica, imediatamente, realizou as manobras de ressuscitação cardiopulmonar e obteve êxito. Após o retorno da circulação espontânea o paciente foi intubado. Logo após, foram realizados os cuidados para a contenção hemorragia e estabilização da vítima. O paciente foi conduzido para o hospital de Bocaiuva, onde foi entregue aos cuidados da equipe cirúrgica.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais