Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 24 de abril de 2024

Minas participa de cerco a grupo criminoso, que envolve 350 policiais também de Goiás, Mato Grosso, Pará e Tocantins. Novo confronto ocorreu ontem

Quarta 19/04/23 - 6h49

Um novo confronto ocorreu nesta terça-feira (18) entre a Polícia e o grupo criminoso que atacou uma cidade em Mato Grosso.

A operação teve início no dia 10 de abril e ainda não foram divulgados detalhes sobre quantos suspeitos foram mortos ou feridos.

A força-tarefa da Operação Canguçu, composta por policiais de cinco estados, continua em busca do grupo criminoso, que estaria escondido no Tocantins.

O tiroteio envolveu policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Mato Grosso e ocorreu na sede da fazenda Vale Verde, na zona rural de Pium, dentro do perímetro de 50 quilômetros em torno da fazenda Canguçu.

A Polícia Militar confirmou que houve mortes, mas não informou quantas. Nenhum policial foi ferido no confronto. A operação segue em andamento, aguardando o dia clarear nesta quarta-feira.

O grupo é suspeito de atacar Confresa (MT) e fugido para o interior do Tocantins.

A perseguição aos criminosos acontece desde o último dia 10.

Cerca de 350 policiais civis e militares que participam da Operação são dos estados do Tocantins, Pará, Mato Grosso, Goiás e Minas.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais