Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 19 de abril de 2024

Acidente frontal entre dois carros, com 6 feridos, em Ibiaí, mobiliza helicóptero para hospitalização em Montes Claros, também na manhã desta segunda-feira

Segunda 11/07/22 - 12h06

Divulgação do Samu:

SAMU atende acidente na LMG-674

As duas unidades do SAMU de Pirapora e a de Ibiaí, além do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) e uma unidade de Montes Claros prestaram atendimento às vítimas de uma colisão frontal entre dois carros na LMG-674, em Ibiaí, na manhã desta segunda-feira (11).

Ao todo, seis pessoas ficaram feridas e receberam todo atendimento necessário pela equipe do SAMU, no local do acidente, e, em seguida, foram transportadas para o hospital de Pirapora e para a Santa Casa de Montes Claros.

Em um carro, estava apenas o condutor de 23 anos que teve fratura exposta no joelho direito.

No outro veículo, havia cinco pessoas: o motorista, 62, anos teve trauma de face; uma idosa, 72, apresentava fratura no fêmur direito e fratura no membro superior esquerdo; um homem, 53, teve um trauma abdominal e estava com suspeita de fratura na perna direita; e uma mulher, 52, apresentava um trauma abdominal e suspeita de fratura de pelve.

Uma jovem de 23 anos ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros; ela apresentava fratura nos dois fêmures e suspeita de fratura de pelve.

A paciente precisou ser intubada e transportada de helicóptero para a Santa Casa de Montes Claros.

***

Jornal Estado de Minas:

Acidente deixa duas pessoas feridas na Rodovia LMG 674, próximo de Ibiaí

As vítimas precisaram ser encaminhadas para o hospital devido a gravidade das lesões.

Pedro Faria

Um forte acidente deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (11), na Rodovia LMG 674, próximo do município de Ibiaí.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois carros se chocaram de frente. Uma Fiat Strada, que só era ocupada pelo condutor, e um Pálio Weekend, com cinco pessoas dentro.

A passageira que ocupava o banco da frente do Pálio Weekend ficou com as pernas presas nas ferragens do veículo. Os bombeiros precisaram utilizar ferramentas especializadas para retirá-la do carro. O painel do veículo precisou ser quebrado para facilitar no salvamento.

No local, foi constatada uma fratura no fêmur da mulher. Ela foi encaminhada de helicóptero para a Santa Casa de Montes Claros. Segundo a administração do hospital, seu estado de saúde é estável e ela está sendo avaliada pelos médicos para ver a necessidade de uma possível cirurgia.

O motorista da Strada também ficou preso às ferragens. Ele foi retirado com uma fratura exposta na perna e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro de Pirapora. A reportagem também entrou em contato com a administração do hospital, que disse não informar o estado de saúde de seus pacientes.

As outras vítimas foram retiradas sem ferimentos graves e atendidas ainda no local.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais