Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

BR-251 mais uma vez foi fechada: na noite de ontem, segunda, cegonheira com 10 carros para Betim ficou destruída por incêndio na Serra de Francisco Sá. Apenas o cavalo mecânico escapou

Terça 31/05/22 - 6h34

Divulgação do corpo de Bombeiros:



Na noite da última segunda-feira , (30) por volta das 18h20 , uma equipe de Bombeiros de Francisco Sá foi acionada para realizar atendimento de ocorrência de incêndio em uma carreta cegonheira, na BR 251, próximo do KM 476, próximo a Serra de Francisco Sá.

No local, os militares se depararam com o veículo completamente tomado pelas chamas sendo que o motorista conseguiu sair do veículo antes que fosse tomado pelo incêndio.

O veículo seguia para cidade de Betim/MG carregado com automóveis.

Os militares do corpo de Bombeiros extinguiram as chamas com apoio de um caminhão pipa da prefeitura de FranciscoSá, onde foram usados aproximadamente 10 mil litros de água. A PRF que estava no local, realizou interdição total da pista garantindo a segurança dos militares.

***

Jornal Estado de Minas:

Incêndio destrói carreta carregada com carros novos

Veículo seguia para Betim e pegou fogo na BR-251, no Norte de Minas

Bel Ferraz

Um incêndio destruiu uma carreta cegonha na noite dessa segunda-feira (30/05), na BR-251, na altura do km 476, próximo à Serra de Francisco Sá, na Região Norte de Minas.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as chamas já tinham consumido todos os carros que estavam na carreta. O motorista conseguiu sair do veículo antes que fosse tomado pelo incêndio.


Os militares controlaram as chamas com apoio de um caminhão pipa da prefeitura de Francisco Sá. Foram usados aproximadamente 10 mil litros de água no combate às chamas.

A carreta seguia para Betim, na Região Metropolitana, onde ia entregar os carros. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e interditou a pista durante a atuação dos bombeiros.


Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais