Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Cadeirante de 77 anos sofre acidente na Avenida Sanitária, em M. Claros. Em Mato Verde, tentativa de homicídio acontece durante feirinha

Terça 03/05/22 - 13h20

Divulgação da PM:

MONTES CLAROS

Na noite dessa segunda-feira (2), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Deputado Esteves Rodrigues, Bairro Vila Brasília, em Montes Claros, onde um cadeirante, de 77 anos, foi vítima de acidente de trânsito.
Ao chegarem ao local, os policiais militares depararam-se com a vítima (condutora de um triciclo) aguardando o socorro do Samu.

O automóvel envolvido no acidente fugiu do local sem ser identificado.

Em contato com a vítima, ela informou que transitava pela referida Avenida, no sentido bairro Vila João Gordo/Vila Brasília, sendo que, após passar pelo semáforo existente no cruzamento com a Av. João XXIII, teve a parte traseira do seu triciclo colidida por um automóvel que evadiu logo após o acidente.

Ainda segundo a vítima, ela transitava na faixa da esquerda, próximo à calçada do lado esquerdo da via.


Em decorrência da colisão, a vítima caiu no chão e apresentava escoriações no joelho direito, escoriações no cotovelo direito e escoriações no pé esquerdo, bem como queixava-se de dor no ombro direito e no tórax lado esquerdo.


MATO VERDE

Na noite dessa segunda-feira (2), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Mestre Aprígio, Bairro São Bento, em Mato Verde, onde um homem, de 42 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.

Segundo a namorada do homem, os dois estavam em uma feirinha do referido Bairro e, no momento em que caminhavam em frente a um bar em direção ao veículo do casal, um indivíduo chegou por trás deles, de capacete na cabeça, e desferiu golpes de facão contra vítima.

A mulher não conseguiu identificar o autor.

A vítima, atingida com o facão na região do crânio e na região da lombar, foi socorrida ao Pronto Atendimento da cidade e, devido à gravidade das lesões, foi transferida para o Hospital Regional de Janaúba, não sendo possível ouvi-lo acerca dos fatos.

Uma testemunha relatou que ouviu terceiros dizerem que o autor do crime é o ex-marido da atual namorada da vítima.

O facão foi apreendido no local do crime.

Após consulta sobre os envolvidos, foi constatado que a vítima estava sendo acompanhada pela fiscalização de egressos do sistema prisional e que, das visitas feitas em sua residência, em Monte Azul, ela não foi encontrado em casa.

O suspeito, de 41 anos, foi identificado. A Polícia segue em rastreamento para localizá-lo e prendê-lo.

O homem foi socorrido pelo Samu à Santa Casa.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais