Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 18 de abril de 2024

Irmão é suspeito de ter matado o irmão, de 25 anos, no Bairro de Santa Lúcia, em M. Claros. PM recolheu 11 estojos de calibre.44 na cena de muitos tiros. (Já no Maracanã, disparos contra homem acertam mulher)

Quarta 27/04/22 - 7h20

Na noite de ontem, um rapaz matou seu irmão - a tiros - no Bairro Santa Lúcia 2, em M. Claros, em função de antigo desentendimento entre eles.

O rapaz tinha 25 anos e o fato aconteceu na Rua Antônio Prates.

Os tiros atingiram o peito e o rosto.

O suspeito teria fugido num carro e, depois, na garupa de moto.

O irmão morto jogava futebol no Santos, time do Bairro Santa Lúcia 2, e seria cabo do Exército, informação ainda nao confirmada oficialmente.

PM

Divulgação da PM:

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO EM MONTES CLAROS

Na noite dessa terça-feira (26), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Antônio Prates, Bairro Santa Lúcia, em Montes Claros, onde um jovem, de 25 anos, foi vítima de homicídio.

Segundo o solicitante, um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo e o autor fugiu em um veículo Fiat Pálio.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a vítima caída da na rua e, poucos minutos depois, o Samu compareceu e confirmou o óbito.

O local foi isolado.

Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML.

No local, foram recolhidos pelo perito, o aparelho celular da vítima, onze estojos de calibre .44, dois projéteis deformados e, em exame preliminar, o perito constatou várias perfurações no tórax, cabeça e na face (01 na região abdominal, 06 na região torácica, 02 nas costas, 01 na mandíbula, 01 na região ocular e 02 orifícios de saída, sendo um na região parietal direita e um na posterior do pescoço).

Após levantamentos, a Polícia Militar obteve a informação de que o autor seria irmão da vítima.

A esposa do suspeito contou que ele e a vítima tinham desavenças há muito tempo e que a mãe deles disse que o filho vitimado teria ameaçado matar toda a família, inclusive o filho do irmão, de 3 anos, e que ele também furou o encanamento de água da residência do suspeito e não permitiu o acesso para que fosse feito o reparo no encanamento e por isso, estavam há vários dias sem água em casa.

O veículo utilizado na fuga foi encontrado próximo a uma mercearia na Rua Armelino.

Câmeras de segurança do referido estabelecimento comercial registraram o momento em que o suspeito, de 28 anos, estacionou o veículo e, em seguida, pegou uma mochila, montou na garupa de uma motocicleta e seguiu em fuga.

A Polícia segue em rastreamento para localizar e prender o autor.




MARACANÃ


Já no Bairro Maracanã, pessoas chegaram num carro e dispararam na rua, procurando atingir um homem, mas acertaram mulher que estava por perto.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais