Um olhar sobre o que é notícia em toda parte
Uma janela para Montes Claros
(38) 3229-9800
 
Conheça-nos
Principal
Mural
Eu te procuro
Clamor & Broncas
Músicas de M. Claros
Hoje na história
 de M. Claros
Montes Claros
 era assim...
História
Chuvas em M. Claros,
  mês a mês,
 de 1905 a 2012
Memorial de
 João Chaves
Memorial de
 Fialho Pacheco
Reportagens
Concursos
Colunistas Convidados
Notícias por e-mail
Notícias no seu site
Fale conosco
 
Anuncie na 98 FM
Ouça e veja a 98 FM
Conheça a 98 FM
Peça sua música
Fale com a Rádio
Seja repórter da 98
Previsão do tempo
 
Anuncie na 93 FM
Ouça a 93 FM
Peça sua música
Fale com a Rádio
Seja repórter da 93
Publicidade
 
Alberto Sena
Augusto Vieira
Avay Miranda
Carmen Netto
Dário Cotrim
Dário Teixeira Cotrim
Davidson Caldeira
Edes Barbosa
Efemérides - Nelson Vianna
Enoque Alves
Flavio Pinto
Genival Tourinho
Gustavo Mameluque
Haroldo Lívio
Haroldo Santos
Haroldo Tourinho Filho
Hoje em Dia
Iara Tribuzzi
Isaías
Isaias Caldeira
Ivana Rebello
João Carlos Sobreira
Jorge Silveira
José Ponciano Neto
José Prates
Luiz Cunha Ortiga
Luiz de Paula
Manoel Hygino
Manoel Hygino
Marcelo Eduardo Freitas
Marden Carvalho
Maria Luiza Silveira Teles
Maria Ribeiro Pires
Mário Genival Tourinho
Oswaldo Antunes
Paulo Braga
Paulo Narciso
Petronio Braz
Raphael Reys
Raquel Chaves
Roberto Elísio
Ruth Tupinambá
Saulo
Ucho Ribeiro
Virginia de Paula
Waldyr Senna
Walter Abreu
Wanderlino Arruda
Web - Chorografia
Web Outros
Yvonne Silveira
 
Atuais
Panorâmicas
Antigas
Pinturas
Catopês
Obtidas por satélite
No Tempo de Lazinho
Estrada Real Sertão
Mapa de M. Claros
 

10/9/2014 -"...teve até o desfile de um mendigo novo, supostamente drogado, que andou pelo centro, o quarteirão fechado da rua Simeão Ribeiro, completamente nu, exibindo-se". A crescente degradação da Praça da Matriz e vizinhança pede:

»1 - Policiamento mais rigoroso
»2 - Redefinição do uso da praça que é o marco zero da cidade
»3 - Outra reforma física
»4 - Maior empenho das autoridades no cumprimento das leis
»5 - Uma recuperação em todos os sentidos

» Ver resultados «




Buscar no Site


Previsão do tempo

Digite uma cidade:

Busca no



 
 

Ir para data:


           Efemérides - Nelson Vianna   

68308
Por Efemérides - Nelson Vianna - 25/7/2011 08:04:31
(Durante anos, o escritor e agrimensor Nelson Vianna, nascido em Curvelo e apaixonado por M. Claros, desde que aqui chegou, pesquisou a história da cidade. Foi a arquivos, jornais, revistas e livros, entrevistou pessoas, vasculhou correspondências – enfim, buscou em toda parte fontes que permitissem levantar a história do município de M. Claros. Conseguiu. Processou sua longa procura e publicou "Efemérides Montesclarenses", que cobrem o período de 1707 a 1962, revelando o que - neste período - aconteceu de mais importantes no cotidiano de nossas vidas. Nelson Vianna, apaixonado por M. Claros, reconhecido ao historiador Hermes de Paula, mais novo do que ele, mas seu auxiliar no trabalho, prestou - prestaram os dois, é preciso gritar isto - uma das mais notáveis contribuições à civilização dita montesclarina. Morreu sem ostentar riqueza material, mas o seu legado espiritual cresce a cada dia, embora ainda não seja suficientemente reverenciado. O tempo, sempre ele, também fará esta reparação. Republicar a resenha histórica pacientemente ajuntada pode ser um começo. Pelo calendário do dia, sairá publicado aqui, desde este 12 de janeiro de 2011, o que ele conseguiu desvendar no vasto tempo de 255 anos - entre 1707 e 1962, de uma Montes Claros nascente, criança e juvenil. Ajudará a cidade a se localizar. Talvez, a se achar. E haverá sempre um preito de gratidão a estes dois - Nelson Vianna e Hermes de Paula, e a muitos outros que, no silêncio, onde Deus fala aos Homens, recolhem o aplauso geral):

25 de julho

1833 — Na sessão da Câmara Municipal de Montes Claros de Formigas, o vereador Ambrósio Caldeira Brant propõe que se fizesse público um aviso “obrigando os proprietários não só desta Vila como de todo o Termo, a conservarem os prédios fechados de maneira que vedem a entrada de animais do campo, com pena de pagarem aos donos a perda dos mesmos, pelo seu valor, dois mil réis de multa, dois dias de prisão e o dobro na reincidência.”
1835 — A “Câmara Municipal de Montes Claros de Formigas, “julgando de necessidade para o bem das Almas e utilidade dos povos a permanência, do padre Chaves como Vigário”, pede ao Govêrno a sua continuação como Pároco.
1836 - João Evangelista de Figueiredo presta juramento e toma posse do cargo de Promotor Público da Vila de Formigas e seu Térmo.
1889 — Incendeia-se, às 4 horas da madrugada, segundo as “Efemérides Mineiras,” a fábrica filiatória de tecidos do Cedro, do distrito da cidade de Montes Claros, pertencente à firma Rodrigues, Soares, Bittencourt, Velloso & Cia., dando um prejuízo de cêrca de ....... 200:000$000.
Deu-se como causa do sinistro haver o empregdo do estabelecimento, de nome Alexandre, encarregado de tocar o sino ao alvorecer, antes das cinco horas, riscado um fósforo a fim de ver as horas no relógio da fábrica e ter atirado êste mesmo fósforo, ainda aceso, ao chão; comunicou-se então o fogo a vários resíduos de algodão, propagando-se dali à casa da máquinas, ficando muitas delas danificadas, enquanto outras eram completamente destruídas. Alexandre, impressionado com o acidente, teria ficado perturbado das faculdades mentais, passando a viver Isolado nas proximidades do Morrinho.
A fábrica do Cedro foi organizada devido à disposição da lei provincial de n.° 2389, de 13 de outubro de 1877, que prometia garantia de juros até 7 % sobre o capital não excedente a 250: 000$000, para a fundação de uma fábrica de tecidos na Freguesia de Montes Claros. Reuniram-se alguns capitalistas, Manoel e Donato Rodrigues, dois irmãos fazendeiros no município de Grão Mogol, que entraram com a maior quantia, quarenta e tantos contos de réis, cada, Antônio Narciso Soares, com 15: 000$000, Angelo de Quadros Bittencourt e Gregório Josê Velloso e alguns sócios menores, projetando conseguir o capital de .......... 150:000$000 e mais 100.000$000 por empréstimo, a juros módicos. Organizada a sociedade sob a firma Rodrigues, Soares, Biittencourt, Velloso e Cia., em 1880, partiu para os Estados Unidos Antônio Tito Prates a fim de adquirir, para a nova firma, o maquinismo necessário. Éste, ao chegar, foi embarcado em Sabará, desceu o rio das Velhas em ajoujos, chegando ao porto de Extrema, no rio São Francisco após uma viagem penosa, em que se perderam diversas peças e acessórios. De Extrema, foi transportado a Montes Claros, em carros de bois, por Lucas pereira dos Anjos. À fábrica começou a funcionar em 1882, dispondo de 72 teares, com 127 operários produzindo 3O.000 metros de tecidos, por mês. Seu primeiro Diretor foi o tte. cel. Gregório José Velloso, mas a fábrica não produzia os resultados esperados. De princípio, não conseguiram completar o capital projetado, mas apenas 147:600$000, do subscrito. Os restantes 100.000$000 foram sendo tomados a juros elevados e o Governo da Província jamais pagou os juroS prometidos.
Após o incêndio, época em que era Diretor o cel. Angelo do Quadros Bittencourt, partiram, rumo aos Estados Unidos, Flaminio Rodrigues Prates e o maquinista da fábrica, o inglês James Nicholson, para a aquisição de novas máquinas e peças que substituissem as que foram destruidas. Compraram-nas na mesma casa que havia vendido o maquinismo primitivo. Custaram 108.103 dólares que, ao par, correspondiam a 36:320$000. Foi seguido ainda o mesmo itinerário, perdendo-se ainda várias peças. A situação da fábrica piorava dia a dia. Logo após o incêndio, a 5 de outubro de 1890, dava-se o falecimento de um dos sócios da firma Antônio Narciso Soares; pouco depois, a 9 de março de 1892, falecia também o antigo Diretor Angelo de Quadros Bittencourt. Afinal, por falta de orientação, parou a fábrica. A 17 de fevereiro de 1902, era lavrado no cartório do 1.º Tabelião de Belo Horizonte, um contrato de arrendamento da referida fábrica, pela quantia de 1260:000$000, ao cel. João Martins da Silva, Maia e Juvêncio Silva, que organizaram a firma Silva, Maia & Cia. A 25 de junho de 1909 dissolvia-se esta sociedade, com a retirada de Juvêncio Silva ficando só João Maia como arrendatário, com a firma Silva Maia. Mas, naquela ano, era a fábrica do Cedro levada à praça, sendo arrematada pela quantia de 60:000$000, pela Companhia Cedro e Cachoeira, dos Mascarenhas. O cel. Francisco Ribeiro dos Santos adquiriu-a de sociedade com o cel. João Martins da Silva Maia, comprado-a por 90:000$000 à Companhia Cedro e Cachoeira. Em 1914, era a parte do sócio João Maia adquirida por 114:000$000 pelo cel. Francisco Ribeiro dos Santos, que se tornou assim o único proprietário. Com o falecimento do cel. Franctsco Ribeiro, a 10 de dezembro de 1923, sua viúva, dona Luisa de Magalhães Santos, que a herdara, vendeu-a ao cel. Luiz Anônio Pires e Jayme Rebello, que organizaram uma sociedade, formando a firma Pires, Rebelo. Com pouco, Jayme vendia a sua parte ao sócio Luiz Pires, Quê tornava o único dono. Com a venda da fábrica de tecidos da cidade, pertencente a firma Costa & Cia,. ao cel. Luiz Pires êste transportou para a cidade antiga fábrica do Cedro, fundindo as duas cidades em uma só, com o nome de Fábrica Santa Helena, passando a funcionar o conjunto das duas fábricas, no mesmo prédio em que se achava a da cidade, à avenida da Estrêla, hoje Cel. Prates. Tempos depois, o cel. Luiz Pires vendeu a fábrica Santa Helena ao seu cunhado, dr. Plinio Ribeiro dos Santos. Este, após certo tempo na direção do referido estabelecimento fabril, vendeu-o ao sobrinho, engenheiro Simeão Ribeiro Pires, que é atual proprietário.
1897- Falece o cap. Lucas Pereira dos Anjos, aos 62 anos de idade. Nasceu em Montes Claros, filho de Antônio Pereira dos Anjos e dona Ana Lopes da Silva. Era fazendeiro e comerciante em Montes Claros, onde vereador à Câmara Municipal. Casou-se com dona Carlota dos Anjos Fróis.
1949 - Falece dona Antónia Soares de Morais, aos 63 anos de idade. Nasceu, em Montes Claros, filha de Antônio Narciso Soares e dona Carlota Josefina Soares. Era viúva de Manoel Rodrigues de Morais, antigo fazendeiro e vereador à câmara Municipal de Montes Claros.
1951- Falece, em Belo Horizonte, Francisco David. Nasceu em Jacaraci, Bahia, a 13 de agosto de 1883, tendo-se casado em 1911 com dona Odete Ladeia David. Em 1907 fundou o “Jacaracy”, que ficou sob a sua direção até 1924. Exerceu, em sua terra natal, o cargo de Juiz Preparador. Foi nomeado Intendente do seu município. Naquela zona desprovida de recursos, trabalhou como médico e farmacêutico, pelo período de 30 anos. Transferindo-se para Montes Claros, em 1937, estabeleceu-se, nesta cidade, com a Gráfica Orion.




Selecione o Cronista abaixo:
Alberto Sena
Augusto Vieira
Avay Miranda
Carmen Netto
Dário Cotrim
Dário Teixeira Cotrim
Davidson Caldeira
Edes Barbosa
Efemérides - Nelson Vianna
Enoque Alves
Flavio Pinto
Genival Tourinho
Gustavo Mameluque
Haroldo Lívio
Haroldo Santos
Haroldo Tourinho Filho
Hoje em Dia
Iara Tribuzzi
Isaías
Isaias Caldeira
Ivana Rebello
João Carlos Sobreira
Jorge Silveira
José Ponciano Neto
José Prates
Luiz Cunha Ortiga
Luiz de Paula
Manoel Hygino
Manoel Hygino
Marcelo Eduardo Freitas
Marden Carvalho
Maria Luiza Silveira Teles
Maria Ribeiro Pires
Mário Genival Tourinho
Oswaldo Antunes
Paulo Braga
Paulo Narciso
Petronio Braz
Raphael Reys
Raquel Chaves
Roberto Elísio
Ruth Tupinambá
Saulo
Ucho Ribeiro
Virginia de Paula
Waldyr Senna
Walter Abreu
Wanderlino Arruda
Web - Chorografia
Web Outros
Yvonne Silveira
 



Voltar à Página Inicial

 






Um olhar de Montes Claros sobre o que é notícia em toda parte
Uma janela para Montes Claros


Clique e acesse nosso Twitter
Siga o montesclaros.com


Últimas Notícias

25/07/17 - 13h28
Juiz do Distrito Federal suspende aumento de tributos que elevou gasolina para o patamar de 4 reais

25/07/17 - 13h
Problema muscular deixa Fred fora do Atlético por tempo indeterminado

25/07/17 - 12h
Tratamento com injeção mensal pode facilitar a vida dos portadores do vírus da Aids

25/07/17 - 11h
Petrobras anuncia para amanhã novo aumento nos preços do diesel e da gasolina

25/07/17 - 10h
M. Claros vai ter temperatura de 12 graus, antecipa a meteorologia. Máximas devem recuar na sexta, sábado e domingo

25/07/17 - 9h18
"Antes, temíamos o guarda da esquina. Hoje, o medo está em toda parte”

25/07/17 - 9h17
"...após assaltarem uma casa por volta das 14h20min de ontem, 24 de julho, no bairro Funcionários em Montes Claros. Segundo a vítima, assim que abriu o portão eletrônico da casa para sair com o seu veiculo, um indivíduo..."

25/07/17 - 9h
Manchetes dos jornais: “Governo anuncia plano de demissão para servidor federal” - “PDV, corte de jornada e licença para servidores” - “Adiamento de reforma da Previdência custará ao menos R$ 18,6 bi”

25/07/17 - 8h
Senado aluga 85 carros zero-quilômetro para senadores, funcionários e segurança, por 8,3 milhões de reais

25/07/17 - 7h
Preço dos combustíveis poderá subir de novo com barreiras ao etanol importado


24/07/17 - 18h19
Câncer de pele mata o último dos filhos de Leonel Brizola, aos 64 anos

24/07/17 - 18h
Caixa promete pagar FGTS inativo após o fim do prazo previsto para 31 de julho

24/07/17 - 17h55
Governo vai anunciar programa de demissão voluntária para servidores federais do Executivo

24/07/17 - 17h
Aposta do Atlético, Micale tem 4 meses para salvar a temporada

24/07/17 - 16h00
Fies vai abrir 75 mil vagas para o 2º semestre. Inscrições começarão amanhã e vão até sexta-feira

24/07/17 - 15h
“Câmara dos Deputados prevê gastar até 64 mil reais com 7 tipos de chá” – destaca site

24/07/17 - 14h
Casa da Moeda anuncia megaoperação e espera zerar fila do passaporte em 5 semanas

24/07/17 - 13h
Quatro brasileiros morrem em ataque atribuído ao PCC em discoteca no Paraguai

24/07/17 - 12h
Técnico do Cruzeiro depende dos médicos para escalar o time que enfrentará o Palmeiras

24/07/17 - 11h
Casal de ladrões chega de moto e avança sobre dona de casa em ponto de ônibus, às 17h30m. Mais cedo, 2 mulheres foram rendidas

24/07/17 - 10h
Derrota para o Vasco deixa o Atlético sem 4 jogadores

24/07/17 - 9h15
"Era minha aluna de inglês no Colégio Tiradentes. Via nela o projeto de uma estrela, pois sua inteligência e dedicação apontavam para isso"

24/07/17 - 9h
FMI prevê que recuperação da economia do Brasil será mais lenta do que o esperado, caindo de 1,7 para 1,3%

24/07/17 - 8h54
"Virgínia Lane (eu escrevo a respeito em livro sobre o tema) é peremptória no caso de Getúlio Dornelles Vargas, o que foi presidente do Brasil: “Vou levar para o túmulo o que sei. Eu estava no Catete no dia da morte. Eu sei..."

24/07/17 - 8h
Manchetes dos jornais: “A economia quer avançar, mas o Estado atrapalha” - “Grandes empresas perdem receita” - “Câmara quer mudar delação premiada e prisão preventiva”

24/07/17 - 7h
Incomum chuva de julho visita M. Claros pela segunda vez, de madrugada. Temperaturas vão se manter entre 27 e 13 graus durante a semana. (Ventos assoviam fortes, a 27 km/h, "provenientes do Leste")


23/07/17 - 10h02
"Sugere que nada aconteceu ali, que somos não um povo, mas um acampamento descuidado. (...) O tempo, sim, não parou, mas o que ficou do passado não é pretérito, a não ser para os que não querem conhecer a história"


22/07/17 - 18h
Galo usará time reserva, neste domingo, contra o Vasco. A 98 FM vai transmitir o jogo às 19h

22/07/17 - 17h
Raposa busca vitória neste domingo para concretizar meta estipulada

22/07/17 - 16h
São Paulo é a cidade com mais casos extraconjugais do mundo. BH é a 9ª

22/07/17 - 15h
Brasileirão com dois jogos hoje, sete amanhã e um segunda pela 16ª rodada

22/07/17 - 14h
Atlético perde dois jogadores da defesa para jogo deste domingo contra o Vasco. A 98 FM vai transmitir o jogo às 19h

22/07/17 - 13h
Cruzeiro confirma escalação de Rafael Sóbis, neste domingo, contra o Avaí

22/07/17 - 12h22
" Lá, 3 ladrões armados de espingarda e revólveres atacaram fazenda na noite de quinta-feira. Novamente, queriam dinheiro e armas. Dois irmãos apanharam e um terceiro homem se fingiu de desmaiado para escapar da surra"

22/07/17 - 12h
Manchetes dos jornais: “Combustível mais caro gera efeito cascata no país” - “Postos abusam e inflam preço da gasolina” - “Litro da gasolina é vendido por até R$ 4,44 nos postos”

22/07/17 - 11h
Aumento do imposto do combustível pode encarecer frete em até 4%, segundo a Agência de Transporte de Cargas

22/07/17 - 10h
Máximas de 26 graus e mínimas de 13. Extremos se repetem em M. Claros, mas massa polar passa ao longe

22/07/17 - 9h
Com 9 concursos seguidos sem ganhador, Mega-Sena deve pagar 78 milhões de reais hoje à noite. (Números sorteados 14 – 16 – 19 – 21 – 33 – 55. Ninguém ganhou)

22/07/17 - 8h
Comércio de Combustíveis critica o aumento de impostos e teme expansão de fraudes no setor

22/07/17 - 7h
Ministro atribui aumento de impostos ao desequilíbrio na Previdência, mas especialista recomenda cortar despesas


21/07/17 - 19h31
"...tinha por condutora uma mulher de 55 anos e tinha por passageira uma mulher de 82 anos, ambas com ferimentos leves. Um terceiro passageiro deste carro, um homem de 84 anos, não resistiu aos ferimentos e ..."

21/07/17 - 18h
Para distribuidoras de combustíveis, alta de tributo sobre etanol pode facilitar sonegação

21/07/17 - 17h
Cruzeiro vai poupar jogadores contra o Avaí, domingo, pelo Brasileirão

21/07/17 - 16h
OMS alerta para aumento nos casos de resistência do vírus da Aids a medicamentos

21/07/17 - 15h
Com ajuda de papagaio, mulher é condenada pela morte do marido. “Não atire” - repetia

21/07/17 - 14h
Exumação revela que bigode de Salvador Dalí - "marcando 10 horas e 10 minutos" - continua intacto. Resultado, quando setembro vier

21/07/17 - 13h
Indústria critica aumento de tributo sobre os combustíveis e defende corte de gastos

21/07/17 - 12h
Atlético age rápido e anuncia Rogério Micale como novo técnico

21/07/17 - 11h27
A pequena bolsa de pano que Armstrong trouxe com pedras e poeira da Lua desapareceu em Houston. Foi achada, certificada, e agora leiloada por um milhão e meio de euros

21/07/17 - 11h
Onda polar ignora Montes Claros, com 29 graus hoje, 30 sábado e 28 domingo. Frio só de madrugada, na faixa dos 14ºC

21/07/17 - 10h
Manchetes dos jornais: “Gasolina ficará pelo menos R$ 0,41 mais cara no País” - “Imposto dobra, e gasolina beira R$ 4 no Estado” - “Temer dobra imposto sobre gasolina e congela R$ 5,9 bi”

21/07/17 - 9h
Já são 7 os mortos no acidente do ônibus que ia de Nanuque para S. Paulo. (Em Bocaiúva, 2 mortos, em choque de carros)

21/07/17 - 8h
Empate com o Fluminense impede o Cruzeiro de subir para o 5º lugar no Brasileirão

21/07/17 - 7h
Para Temer, "população brasileira irá compreender" o aumento dos impostos cobrados sobre os combustíveis


20/07/17 - 18h
De olho no G6 do Brasileirão, Cruzeiro enfrenta o Fluminense hoje no Rio. A 98 FM vai transmitir o jogo às 19h30

20/07/17 - 17h30
Governo finalizou decreto que aumenta impostos sobre combustíveis. 11 bilhões a mais

20/07/17 - 17h
Atlético estuda jogar no Mineirão para melhorar seu rendimento em Belo Horizonte

20/07/17 - 15h56
Formulador de política externa no governo Dilma morre de ataque cardíaco fulminante

20/07/17 - 16h
Mais de 200 mil empregadores devem FGTS 24,7 bilhões de reais para 8 milhões de trabalhadores

20/07/17 - 15h
Casos de Aids aumentam 3% no Brasil e caem 11% no restante do mundo, alerta ONU

20/07/17 - 14h39
Roger Machado não é mais o técnico do Atlético

20/07/17 - 14h
“Câmara prevê gastar até 80 mil reais com camas para deputados” – destaca site da revista Época. Custo de senador, cada, vai a 33 milhões por ano

20/07/17 - 13h
Com problemas na escalação, Cruzeiro deve ter Sassá hoje contra o Fluminense. A 98 FM vai transmitir o jogo às 19h30

20/07/17 - 12h
Manchetes dos jornais: “Governo decide aumentar tributo sobre combustível” - “Temer decide elevar imposto para fechar contas do ano” - “Temer sobe impostos para cobrir rombo nas contas”.

20/07/17 - 11h30
Colunista revela que “diplomacia brasileira já se prepara para cenário de guerra na Venezuela”

20/07/17 - 10h33
Maia assume a Presidência da República e jornal espanhol diz que ele não mexe "uma palha para ajudar o presidente sob o pretexto de..."

20/07/17 - 10h
Diretoria do Atlético se reúne com Roger e destino do técnico deve ser definido hoje

20/07/17 - 9h52
M. Claros, 9 horas da noite: "...ao parar numa placa de sinalização, foi abordado por dois indivíduos armados que saíram do interior de um matagal e anunciaram o assalto, levando seu veículo..."

20/07/17 - 9h
Aerolula, muito popular nos céus de M. Claros, começa a ser substituído por Boeing alugado, de maior autonomia

20/07/17 - 8h01
Temperatura sobe para 28/29 graus em M. Claros, de hoje a domingo, sem sinal da frente fria também na semana que vem; mínimas se estabilizam nos 14 graus

20/07/17 - 7h
Pis/Cofins sobre combustíveis pode ter aumento por decreto, ainda hoje


19/07/17 - 18h00
Começa a venda de ingressos para jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia

19/07/17 - 17h26
Marinha dos Estados Unidos testa (e coloca em operação nas águas do Golfo Pérsico) super canhão a laser

19/07/17 - 17h
Corpo de Salvador Dalí - depositado no seu museu - será exumado, amanhã, para decidir sobre paternidade

19/07/17 - 16h
Com 14 assistências na temporada, Cazares deve superar marca máxima de Ronaldinho no Atlético

19/07/17 - 15h
Estudo diz que incertezas políticas freiam economia da América Latina

19/07/17 - 14h
Chile descriminaliza aborto em casos de estupro, risco para a vida da mãe e por inviabilidade do feto

19/07/17 - 13h
Cruzeiro e Atlético podem acabar a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro no G-6

19/07/17 - 12h
Os assaltos. Desta vez, nos bairros Carmelo, Village do Lago e Barcelona

19/07/17 - 11h
36% dos saques do FGTS inativo foram usados para pagar dívidas, diz Ministério do Planejamento



OUÇA E VEJA A 98 FM
Todos direitos pertecentes a Rádio Montes Claros 98,9 FM. O material desta página
não pode ser publicado, transmitido por broadcasting, reescrito ou distribuído
sem prévia autorização