Um olhar sobre o que é notícia em toda parte
Uma janela para Montes Claros
(38) 3229-9800
 
Conheça-nos
Principal
Mural
Eu te procuro
Clamor & Broncas
Músicas de M. Claros
Hoje na história
 de M. Claros
Montes Claros
 era assim...
História
Memorial de
 João Chaves
Memorial de
 Fialho Pacheco
Reportagens
Concursos
Colunistas Convidados
Notícias por e-mail
Notícias no seu site
Fale conosco
 
Anuncie na 98 FM
Ouça e veja a 98 FM
Conheça a 98 FM
Peça sua música
Fale com a Rádio
Seja repórter da 98
Previsão do tempo
 
Anuncie na 93 FM
Ouça a 93 FM
Peça sua música
Fale com a Rádio
Seja repórter da 93
Publicidade
 
Wanderlino Arruda
Alberto Sena
Augusto Vieira
Avay Miranda
Carmen Netto
Dário Cotrim
Davidson Caldeira
Efemérides - Nelson Vianna
Enoque Alves
Flavio Pinto
Genival Tourinho
Gustavo Mameluque
Haroldo Lívio
Haroldo Santos
Haroldo Tourinho Filho
Hoje em Dia
Iara Tribuzzi
Isaías
Isaias Caldeira
João Carlos Sobreira
Jorge Silveira
José Ponciano Neto
José Prates
Luiz de Paula
Luiz Ortiga
Manoel Hygino
Marcelo Eduardo Freitas
Marden Carvalho
Maria Ribeiro Pires
Mário Genival Tourinho
Oswaldo Antunes
Paulo Braga
Paulo Narciso
Petronio Braz
Raphael Reys
Raquel Chaves
Roberto Elísio
Ruth Tupinambá
Ruth Tupinambá Graça
Saulo
Ucho Ribeiro
Virginia de Paula
Waldyr Senna
Wanderlino Arruda
Web - Chorografia
Web Outros
Yvonne Silveira
 
Atuais
Panorâmicas
Antigas
Pinturas
Catopês
Obtidas por satélite
No Tempo de Lazinho
Estrada Real Sertão
Mapa de M. Claros
 

10/9/2014 -"...teve até o desfile de um mendigo novo, supostamente drogado, que andou pelo centro, o quarteirão fechado da rua Simeão Ribeiro, completamente nu, exibindo-se". A crescente degradação da Praça da Matriz e vizinhança pede:

»1 - Policiamento mais rigoroso
»2 - Redefinição do uso da praça que é o marco zero da cidade
»3 - Outra reforma física
»4 - Maior empenho das autoridades no cumprimento das leis
»5 - Uma recuperação em todos os sentidos

» Ver resultados «




Buscar no Site


Previsão do tempo

Digite uma cidade:

Busca no



 
 

Ir para data:


           Efemérides - Nelson Vianna   

68711
Por Efemérides - Nelson Vianna - 1/9/2011 07:22:01
(Durante anos, o escritor e agrimensor Nelson Vianna, nascido em Curvelo e apaixonado por M. Claros, desde que aqui chegou, pesquisou a história da cidade. Foi a arquivos, jornais, revistas e livros, entrevistou pessoas, vasculhou correspondências – enfim, buscou em toda parte fontes que permitissem levantar a história do município de M. Claros. Conseguiu. Processou sua longa procura e publicou "Efemérides Montesclarenses", que cobrem o período de 1707 a 1962, revelando o que - neste período - aconteceu de mais importantes no cotidiano de nossas vidas. Nelson Vianna, apaixonado por M. Claros, reconhecido ao historiador Hermes de Paula, mais novo do que ele, mas seu auxiliar no trabalho, prestou - prestaram os dois, é preciso gritar isto - uma das mais notáveis contribuições à civilização dita montesclarina. Morreu sem ostentar riqueza material, mas o seu legado espiritual cresce a cada dia, embora ainda não seja suficientemente reverenciado. O tempo, sempre ele, também fará esta reparação. Republicar a resenha histórica pacientemente ajuntada pode ser um começo. Pelo calendário do dia, sairá publicado aqui, desde este 12 de janeiro de 2011, o que ele conseguiu desvendar no vasto tempo de 255 anos - entre 1707 e 1962, de uma Montes Claros nascente, criança e juvenil. Ajudará a cidade a se localizar. Talvez, a se achar. E haverá sempre um preito de gratidão a estes dois - Nelson Vianna e Hermes de Paula, e a muitos outros que, no silêncio, onde Deus fala aos Homens, recolhem o aplauso geral):

1.º de setembro

1841 — Conquanto a houvesse festejado, a 23 de maio de 1841, o ato da Sagração e Coroação de SA. M. o Imperador Dom Pedro Segundo, na ignorância de que a data antes fixada havia sido transferida, a Câmara Municipal de Montes Claros de Formigas resolve, em sessão extraordinária, comemorá-lo mais uma vez, no dia novamente determinado, organizando o seguinte programa: “No dia 7 de setembro, ao amanhecer, ao meio dia e ao anoitecer, se salvam com repiques de sino, fogos de artifiício e bandas de música; no dia 8, a mesma salva ao amanhecer, Missa do Espirito Santo com sermão às 11 e meia, Cavalhadas às 3 da tarde, Te Deum com sermão às 5 e, às 6, cortejo no Paço da Câmara. E’ permitida toda a sorte de espetáculos públicos nos três dias que se seguirem, convidando o povo por edital para iluminar a frente das casas e apresentar todos os divertimentos honestos que não ofendam à moral pública, nem agravem a responsabilidade que a Câmara sobre si tomou concedendo esta licença genérica”.
1858 - Serafim Gonçalves Guimarães toma posse do cargo de vereador à Câmara Municipal de Montes Claros.
1886 - Pela Diretoria Geral de Higiene é concedida licença a Ensébio Alves Sarmento para estabelecer-se com larmácia na cidade de montes Claros, visto não haver farmácia alguma dirigida por profissional e ‘a falta aludida se estende a um raio de 40 léguas”.
1888 — Pela lei mineira n.° 3648, o Govêrno da Província fica autorizado a contratar com a companhia organizada pelo tenente-coronel Cypriano de Medeiros Lima a construção de uma estrada de ferro de Januária, pôrto da Extrema ou outro pôrto à margem do rio São Francisco entre os designados cidade de Montes Claros, passando pela Paróquia de Coração de Jesus, mediante garantia de juros de ‘7% sôbre 3.ooo:000$000, no máximo e privilégio de 50 anos.
- Pela lei n° 3650 da Assembléia Legislativa Provincial, fica a Câmara Municipal de Montes Claros autorizada a contratar com quem melhores condições oferecer, o serviço de abastecimento de água potável à cidade, mediante 12 cláusulas. Entre elas, o concessionário teria o privilégio por 30 anos, para o serviço, não poderia cobrar taxa anual que ezoedesse a 15$000 por pena dágua, todos os prédios sujeitos ao imposto predial ficariam obrigados a arrendar pelo menos uma pena dágua; o concessionário se obrigaria a fornecer à Câmara Municipal, sem quaisquer ônus para a Municipalidade, 24 penas dágua para chafarizes públicos e a concluir todos os trabalhos de abastecimento dágua, no prazo de dois anos a datar da aprovação do contrato.
1916 - È fundado, na cidade de Montes Claros, o Mineiro Foot-Ball Club que tem como seu primeiro Presidente José Magno de Alkimim Câmara.
1926 — Inaugura-se, na cidade de Montes Claros, a Estrada de Ferro Central do Brasil. O Ministro da Viação Francisco Sá, partindo de Bocaiuva com sua comitiva, em trem oficial, inaugura sucessivamente as Estações de Engenheiro Dolabela, no quilômetro 1.058; Pires e Albuquerque, no quilômetro 1.075; Juramento, no quilômetro 1 088 e Antônio Olyntho, no quilômetro 1.107, chegando ao final dos 72 quilômetros do percurso de Bocaiuva a Montes Claros, isto é, à estação desta última cidade às 14 horas e dez minütos. Ao dar entrada o comboio, à frente do qual vinha o carro conduzindo o dr. Francisco Sá, sua Senhota e vários membros da comitiva, espoucaram os foguetes e uma girândola de 50 dúzias de fogos, ao mesmo tempo que se faziam ouvir as bandas de música Euterpe Montes-clarense e a do 3º Batalhão da Policia Mineira. Milhares e milhares de pessoas que aguardavam a chegada do especial na esplanada prorromperam em delirantes aplausos e aclamações ao nome do grande Ministro.
APÓS o discurso de recepção e respectiva resposta, o dr. Francisco se dirigiu por entre arcos festivos e faixas de saudação que enfeitavam as ruas, ao Palácio Episcopal, onde ficaria hospedado.
Às 19 horas, partia da praça Dr. João Alves densa multidão, organizando imponente marche aux flambeaux, tendo à frente a banda de música do 3º Batalhão da Polícia Mineira, a fim de cumprimentar o Ministro da Viação, no Palácio da praça Dr. Chaves. Em nome do povo falou o dr. Urbino de Sousa Viarina, cujo discurso foi respondido pelo dr. Francisco Sa.
As 21 horas, teve início o banquete de 150 talheres, em que, além das pessoas gradas da cidade e da comitiva ministerial, tomaram parte as representações de todas as Municipalidades norte-mineiras, especialmente convidadas para assistirem ao magno acontecimento que se festejava na comuna irmã.
Ao champanhe, o Deputado Camilo Prates, em nome da Câmara Municipal de Montes Claros, ofereceu o banquete ao dr. Francisco Sá. O homenageado respondeu agradecendo com um dos discursos mais eloquentes, mais belos e emotivos até então jamais ouvidos pela enorme assistência, em religioso silêncio. Falou, por fim, o Deputado Honorato Alves, que levantou o brinde de honra ao Presidente da República, dr. Arthur da Silva Bernardes, e ao Presidente do Estado, dr. Fernando de Melo Viana.
Houve cinema à noite, ao ar livre, assistido por cêrca de 4.000 pessoas.
O primeiro agente da Estação da Estrada de Ferro Central do Brasil’, em Montes Claros, foi Carlos Catão de Oliveira Prates.
1933 — Pelo decreto municipal n.° 98, é criada a Inspetoria de Veículos, ao municipio de Montes Claros.
1951 — Sai o primeiro número de ‘O Jornal de Montes Claros”, sob a direção do dr. Luis Pires Filho, impresso em linotipo. A bênção das instalações foi ministrada, às 10 horas, por S. Exc. Revma. Dom Antônio de Almeida Morais Júnior, Bispo Diocesano, falando logo depois o dr. Bilton Fonseca, Redator do periódico.
A principio, “O Jornal de Montes Claros” circulava três vêzes por semana. Em julho de 1954, era adquirido pelo dr. Oswaldo Alves Antunes. Trazia como lema e programa, “Igualdade de ânimo diante da adversidade e da prosperidade”. Jornal noticioso, da atenção notadamente aos problemas locais, que analisa com percuciência nêles interferindo do modo que lhe parece construtivo, ora sugerindo aos poderes oompetentes medidas oportunas e práticas, ora combatendo atos e fatos que julga prejudiciais ao bem estar da comunidade, campo êsse em que disserta com absoluta independência, expendendo os seus pontos de vista de maneira clara e incisiva.
1954 – Inaugura-se o Serviço de Traumatologia e Ortopedia no Hospital Santa Teresinha, na cidade de Montes Claros.
1962 – Toma posse a nova Diretoria do Sindicato dos Empregados Bancários de Montes Claros para o biênio 1962- 1964, tendo como presidente Raymundo Lyrio Brant.




Selecione o Cronista abaixo:
Wanderlino Arruda
Alberto Sena
Augusto Vieira
Avay Miranda
Carmen Netto
Dário Cotrim
Davidson Caldeira
Efemérides - Nelson Vianna
Enoque Alves
Flavio Pinto
Genival Tourinho
Gustavo Mameluque
Haroldo Lívio
Haroldo Santos
Haroldo Tourinho Filho
Hoje em Dia
Iara Tribuzzi
Isaías
Isaias Caldeira
João Carlos Sobreira
Jorge Silveira
José Ponciano Neto
José Prates
Luiz de Paula
Luiz Ortiga
Manoel Hygino
Marcelo Eduardo Freitas
Marden Carvalho
Maria Ribeiro Pires
Mário Genival Tourinho
Oswaldo Antunes
Paulo Braga
Paulo Narciso
Petronio Braz
Raphael Reys
Raquel Chaves
Roberto Elísio
Ruth Tupinambá
Ruth Tupinambá Graça
Saulo
Ucho Ribeiro
Virginia de Paula
Waldyr Senna
Wanderlino Arruda
Web - Chorografia
Web Outros
Yvonne Silveira
 



Voltar à Página Inicial

 






Um olhar de Montes Claros sobre o que é notícia em toda parte
Uma janela para Montes Claros


Últimas Notícias

02/10/14 - 9h13
"O MPMG ainda acusa o ex-prefeito da prática de crime de excesso de exação, que consiste em exigir pagamento de tributo indevido"

02/10/14 - 9h
Para o TCU, alta no preço da energia deve anular desconto de 20% dado pelo governo

02/10/14 - 8h
Jornal Folha de S. Paulo: "TSE encontra 2.590 eleitores aptos a votar mais de uma vez na eleição"

02/10/14 - 7h
Justiça Desportiva pune Cruzeiro e Atlético com perda de um mando de campo


01/10/14 - 18h15
Cruzeiro dá um tempo no Brasileirão e recebe o ABC na Copa do Brasil

01/10/14 - 17h30
Mega-Sena de 30 milhões de reais, hoje à noite. (Dois ganharam, com os números 02 - 06 - 18 - 23 - 31 - 46)

01/10/14 - 16h
TSE proíbe uso de celulares e tablets durante a votação na eleição do próximo domingo

01/10/14 - 15h
Atlético enfrentará o Corinthians hoje, às 22h, pela Copa do Brasil. A 98 FM vai transmitir a partida

01/10/14 - 14h
Observatório de Brasília confirma tremor de terra de 2,5 graus, hoje de madrugada, em M. Claros. Epicentro foi a 7 km de estação sismográfica

01/10/14 - 13h
Vacinação contra HPV alcançou apenas 20% das meninas entre 11 e 13 anos

01/10/14 - 12h
Meteorologia mantém previsão de chuva para M. Claros, até sexta-feira, mas reduziu a quantidade – de 20 para 14 milímetros

01/10/14 - 11h
Manchetes dos jornais: “Tesouro corrige ´pedaladas´ e superávit cai a quase zero” - “Velhos políticos superam os protestos por renovação” - “Aécio encosta em Marina; Dilma mantém vantagem”

01/10/14 - 10h01
Entre 96 países, Brasil é o 58º na qualidade de vida dos que passaram dos 60 anos. Caiu 27 posições

01/10/14 - 9h42
"No vai e vem da meteorologia, que reduziu a chuva (até 6ª feira) de 20 para 14mm aqui no município, ouço o cantar de uma sabiá beira-rio. (...) Entendem de chuva mais e melhor que a manca meteorologia, tão claudicante entre nós. O céu não está tão "fechado", mas a capa de nuvens brancas se perde no horizonte"

01/10/14 - 9h01
Atacante Hulk é alvo de insultos racistas na Rússia

01/10/14 - 8h
EUA confirmam 1º caso de ebola. Paciente chegou da Libéria e está internado em Dallas, no Texas

01/10/14 - 7h
Cantor Gian, da dupla Gian e Giovani, é internado em S. Paulo, num quadro de AVC

01/10/14 - 4h34
Relatos de tremor de terra por volta das 3h42m em Montes Claros


30/09/14 - 18h
Estudo coloca jovem da periferia entre os consumidores com maior peso no Brasil

30/09/14 - 17h
De hoje a terça-feira, eleitor no Brasil só pode ser preso em flagrante

30/09/14 - 16h
Velocidade da internet cresce 11%, mas Brasil cai para posição 89 em ranking mundial

30/09/14 - 15h
Refém britânico critica Obama e diz que ataques aéreos são “inúteis”; belga de origem brasileira é julgado

30/09/14 - 14h
Site revela que Vaticano investigou padre Marcelo Rossi por quase 20 anos, por personalismo

30/09/14 - 13h44
OAB do Distrito Federal nega carteira de advogado ao ex-presidente do Supremo, Joaquim Barbosa

30/09/14 - 13h
Céu azul vai ficando turvo e meteorologia confirma pancadas de chuva (2mm) ainda hoje em M. Claros; 5mm amanhã e 5, depois

30/09/14 - 12h
Miss Brasil sofre ofensas na internet por ser do Ceará. Autores são procurados

30/09/14 - 11h
Manchetes dos jornais: “Bolsa cai e dólar dispara com cenário eleitoral” - “Bolsa tem maior queda em 3 anos e dólar sobe” - “Pesquisas provocam terremoto no mercado financeiro e no dólar”

30/09/14 - 10h
Ministério Público decide banir por 6 meses as torcidas organizadas de Cruzeiro e Atlético

30/09/14 - 9h
Brasil não tem nenhuma universidade entre as 200 melhores do mundo

30/09/14 - 8h
Natal deste ano deve gerar metade das vagas temporárias oferecidas no ano passado, no caso dos supermercados

30/09/14 - 7h
Bancários de todo o Brasil reafirmam greve a partir de hoje. Uso da internet é recomendado como alternativa


29/09/14 - 18h04
Cruzeiro poupará jogadores desgastados contra o ABC, quarta-feira, pela Copa do Brasil

29/09/14 - 17h
Lua passará perto do Planeta Vermelho ao escurecer deste seco Dia de São Miguel

29/09/14 - 16h
Árbitro relata estouro “de artefato explosivo” e Atlético pode se complicar no STJD

29/09/14 - 15h
Manchetes dos jornais: “Oferta de emprego temporário atrasa e cai pela metade” - “Serviços já são 65% do orçamento da classe C”

29/09/14 - 14h44
"O sepultamento será daqui a pouco. O caminhoneiro foi morto a tiros, pelos ladrões que levaram o caminhão e a carga de cimento. É o triste retrato do nosso país. Ficaram dois órfãos, de 9 e 16 anos, residentes em Montes Claros"

29/09/14 - 14h17
"... foi encontrado à beira da rodovia BR135, entre Joaquim Felício e Bocaiuva, o corpo do caminhoneiro (...) que estava desaparecido desde da última sexta-feira (26/09). Com um tiro na cabeça e outro no abdômen. Levaram o caminhão, juntamente com a carga de cimento que transportava"

29/09/14 - 14h
Cruzeiro recorre à Justiça Desportiva para escalar lateral Breno Lopes

29/09/14 - 13h
400 mais ricos dos EUA (Bill Gates à frente) têm 2,2 trilhões de dólares, o equivale ao PIB do Brasil

29/09/14 - 12h
África já tem mais de 3 mil mortos por causa da epidemia de ebola

29/09/14 - 11h30
"Aos 56 anos, morreu hoje, internado em hospital de Montes Claros, o cantor e compositor Elthomar Santoro, co-autor (com Ismoro da Ponte) do sucesso "Rapariga do Bonfim", sátira originária de M. Claros e..."

29/09/14 - 11h
Tribunal de Justiça do Rio tem 90 vagas de técnico judiciário, com salário de 4.343 reais. Inscrição vai de hoje a 15 de outubro

29/09/14 - 10h45
"Se fizermos uma retrospectiva, o casarão fez parte importante da vida de milhares de pessoas de Montes Claros e região. Olhando pelo retrovisor, numa manhã em que o carro do então governador..."

29/09/14 - 8h59
Pela meteorologia, chuva não virá a M. Claros, neste Dia de São Miguel Arcanjo, hoje - como é da esperança e da tradição . Virá, promete, de amanhã à sexta, com 20 milímetros

29/09/14 - 9h00
Outro rapaz é morto a tiros no Recanto das Águas, no 9º homicídio de setembro e 49º do ano, em Montes Claros

29/09/14 - 8h
Tardelli e Guilherme levam o 3º cartão amarelo e desfalcarão o Atlético no próximo sábado

29/09/14 - 7h31
"A gente, já rapazinho, esperava, ansioso, debaixo de uma mesma árvore de Fícus, merecer um único olhar de certa escolhida da hora, que fazia brilhar ainda mais as noites enluaradas daquele lindo sertão"

29/09/14 - 7h
Marinha abre concurso (são 738 vagas) em 27 áreas - para nível técnico


28/09/14 - 19h42
"...é caminhoneiro e está desaparecido desde sexta-feira, 26/09/2014. Estava em um caminhão Volks 14220, placa HOL 5230, Montes claros, cor branca, sumiu no trecho de Sete Lagoas para Montes Claros, com carga de cimento"

28/09/14 - 17h15
Rio de São Francisco: "...ao contrário do que estão dizendo, não é primeira vez que secou; no final de 1976, estivemos lá, estava úmida, mas não tinha nem um filete d’água..."


27/09/14 - 18h
Bastante desfalcado, Atlético recebe o Vitória neste domingo, às 16h. A 98 FM vai transmitir a partida

27/09/14 - 17h
Brasileirão chega à 25ª rodada com 3 jogos hoje e 7 amanhã

27/09/14 - 16h
Metade das mulheres mantém "plano b" caso a relação atual acabe, sugere pesquisa na Inglaterra

27/09/14 - 15h
Cruzeiro aposta em retrospecto favorável para derrotar o Sport, hoje às 18h30. (A 98 FM vai transmitir o jogo)

27/09/14 - 14h12
Meteorologia mantém chance de chuva em M. Claros, 2mm por dia, de quarta a sábado

27/09/14 - 13h
Manchetes dos jornais: “Burocracia trava investimentos destinados à inovação no Brasil” - “Lei seca suspende 9 carteiras por dia em BH”

27/09/14 - 12h
São Paulo receberá até 24 de outubro inscrições para 471 vagas de escrevente judiciário, com salário de 3.878 reais

27/09/14 - 11h
Sem ganhador há 4 concursos, Mega-Sena paga hoje prêmio de 55 milhões de reais. (Duas apostas ganharam, com os n°s 16 - 29 - 34 - 35 - 49 - 51)

27/09/14 - 10h
Técnico da seleção olímpica brasileira confirma amistoso contra os EUA dia 13 de outubro

27/09/14 - 9h
Brasileiros em 5º lugar e panamenhos, em 1º, na lista dos mais satisfeitos com a vida

27/09/14 - 8h
Associação Nacional de Árbitros ameaça parar o Brasileirão após críticas aos juízes

27/09/14 - 7h
Já são 8 os corpos resgatados do naufrágio de barco-hotel no Mato Grosso do Sul. Tornado seria a causa


26/09/14 - 18h
Atlético enfrenta dificuldades com diversas ausências no ataque

26/09/14 - 17h
“Impostômetro” atinge 1,2 trilhão de reais 16 dias antes do que em 2013

26/09/14 - 16h
Forbes lista os 15 banqueiros mais ricos do Brasil. Joseph Safra é o mais rico com 15,7 bilhões de dólares

26/09/14 - 15h
Mentor de estupro coletivo é condenado a 108 anos de prisão na Paraíba

26/09/14 - 14h
INSS vai ampliar de 60 para 72 meses prazo para quitação de empréstimo a aposentado

26/09/14 - 13h
Brasileiro já começa vida sexual aos 13 anos, como nos EUA e Austrália

26/09/14 - 12h
Meteorologia segue vendo alguma chuva em M. Claros, de terça a sábado da semana que vem, depois de São Miguel, dia 29

26/09/14 - 11h
Manchetes dos jornais: “Vice de Dilma acusa Polícia Federal de intimidar filho de ministro” - “Polícia Federal vistoria jato de candidato e Temer vê intimidação” - “Polícia Federal desarticula rota internacional do tráfico em Minas”

26/09/14 - 10h
Polícia Federal abre concurso para 600 vagas de agente, com curso superior. Inscrições entre 6 e 26 de outubro e salário de 7.514 reais

26/09/14 - 9h
Jornal revela que propaganda eleitoral gratuita custará 839 milhões de reais aos contribuintes

26/09/14 - 8h
Iraque avisa que o Estado Islâmico planeja ataques a metrô nos EUA e Paris

26/09/14 - 7h
Bancários decidem greve, a partir da próxima terça-feira, em 18 estados e Brasília


25/09/14 - 18h
Com Éverton Ribeiro, Cruzeiro chega aos 100 gols em jogos oficiais no ano

25/09/14 - 17h
Atlético recebe o Santos hoje, às 20h30, e espera entrar no G4 do Brasileirão. A 98 FM vai transmitir o jogo

25/09/14 - 16h
Receita confirma que vai apertar o cerco nos aeroportos a partir de 2015

25/09/14 - 15h
Manchetes dos jornais: “Receita vai vigiar tudo que você gasta lá fora“ - “Técnicos da Aneel criticam governo no setor elétrico”

25/09/14 - 14h
Assinada lei que aumenta percentual de etanol na gasolina

25/09/14 - 13h
Meteorologia vê chances de chuva, pouca, em M. Claros, de terça a sábado da semana que vem



OUÇA E VEJA A 98 FM
Todos direitos pertecentes a Rádio Montes Claros 98,9 FM. O material desta página
não pode ser publicado, transmitido por broadcasting, reescrito ou distribuído
sem prévia autorização