Um olhar sobre o que é notícia em toda parte
Uma janela para Montes Claros
(38) 3229-9800
 
Conheça-nos
Principal
Mural
Eu te procuro
Clamor & Broncas
Músicas de M. Claros
Hoje na história
 de M. Claros
Montes Claros
 era assim...
História
Chuvas em M. Claros,
  mês a mês,
 de 1905 a 2012
Memorial de
 João Chaves
Memorial de
 Fialho Pacheco
Reportagens
Concursos
Colunistas Convidados
Notícias por e-mail
Notícias no seu site
Fale conosco
 
Anuncie na 98 FM
Ouça e veja a 98 FM
Conheça a 98 FM
Peça sua música
Fale com a Rádio
Seja repórter da 98
Previsão do tempo
 
Anuncie na 93 FM
Ouça a 93 FM
Peça sua música
Fale com a Rádio
Seja repórter da 93
Publicidade
 
Alberto Sena
Augusto Vieira
Avay Miranda
Carmen Netto
Dário Cotrim
Davidson Caldeira
Efemérides - Nelson Vianna
Enoque Alves
Flavio Pinto
Genival Tourinho
Gustavo Mameluque
Haroldo Lívio
Haroldo Santos
Haroldo Tourinho Filho
Hoje em Dia
Iara Tribuzzi
Isaías
Isaias Caldeira
Ivana Rebello
João Carlos Sobreira
Jorge Silveira
José Ponciano Neto
José Prates
Luiz de Paula
Manoel Hygino
Marcelo Eduardo Freitas
Marden Carvalho
Maria Luiza Silveira Teles
Maria Ribeiro Pires
Mário Genival Tourinho
Oswaldo Antunes
Paulo Braga
Paulo Narciso
Petronio Braz
Raphael Reys
Raquel Chaves
Roberto Elísio
Ruth Tupinambá
Ruth Tupinambá Graça
Saulo
Ucho Ribeiro
Valter Martuscelli
Virginia de Paula
Waldyr Senna
Walter Abreu
Wanderlino Arruda
Web - Chorografia
Web Outros
Yvonne Silveira
 
Atuais
Panorâmicas
Antigas
Pinturas
Catopês
Obtidas por satélite
No Tempo de Lazinho
Estrada Real Sertão
Mapa de M. Claros
 

10/9/2014 -"...teve até o desfile de um mendigo novo, supostamente drogado, que andou pelo centro, o quarteirão fechado da rua Simeão Ribeiro, completamente nu, exibindo-se". A crescente degradação da Praça da Matriz e vizinhança pede:

»1 - Policiamento mais rigoroso
»2 - Redefinição do uso da praça que é o marco zero da cidade
»3 - Outra reforma física
»4 - Maior empenho das autoridades no cumprimento das leis
»5 - Uma recuperação em todos os sentidos

» Ver resultados «




Buscar no Site


Previsão do tempo

Digite uma cidade:

Busca no



 
 

Ir para data:


           Efemérides - Nelson Vianna   

68711
Por Efemérides - Nelson Vianna - 1/9/2011 07:22:01
(Durante anos, o escritor e agrimensor Nelson Vianna, nascido em Curvelo e apaixonado por M. Claros, desde que aqui chegou, pesquisou a história da cidade. Foi a arquivos, jornais, revistas e livros, entrevistou pessoas, vasculhou correspondências – enfim, buscou em toda parte fontes que permitissem levantar a história do município de M. Claros. Conseguiu. Processou sua longa procura e publicou "Efemérides Montesclarenses", que cobrem o período de 1707 a 1962, revelando o que - neste período - aconteceu de mais importantes no cotidiano de nossas vidas. Nelson Vianna, apaixonado por M. Claros, reconhecido ao historiador Hermes de Paula, mais novo do que ele, mas seu auxiliar no trabalho, prestou - prestaram os dois, é preciso gritar isto - uma das mais notáveis contribuições à civilização dita montesclarina. Morreu sem ostentar riqueza material, mas o seu legado espiritual cresce a cada dia, embora ainda não seja suficientemente reverenciado. O tempo, sempre ele, também fará esta reparação. Republicar a resenha histórica pacientemente ajuntada pode ser um começo. Pelo calendário do dia, sairá publicado aqui, desde este 12 de janeiro de 2011, o que ele conseguiu desvendar no vasto tempo de 255 anos - entre 1707 e 1962, de uma Montes Claros nascente, criança e juvenil. Ajudará a cidade a se localizar. Talvez, a se achar. E haverá sempre um preito de gratidão a estes dois - Nelson Vianna e Hermes de Paula, e a muitos outros que, no silêncio, onde Deus fala aos Homens, recolhem o aplauso geral):

1.º de setembro

1841 — Conquanto a houvesse festejado, a 23 de maio de 1841, o ato da Sagração e Coroação de SA. M. o Imperador Dom Pedro Segundo, na ignorância de que a data antes fixada havia sido transferida, a Câmara Municipal de Montes Claros de Formigas resolve, em sessão extraordinária, comemorá-lo mais uma vez, no dia novamente determinado, organizando o seguinte programa: “No dia 7 de setembro, ao amanhecer, ao meio dia e ao anoitecer, se salvam com repiques de sino, fogos de artifiício e bandas de música; no dia 8, a mesma salva ao amanhecer, Missa do Espirito Santo com sermão às 11 e meia, Cavalhadas às 3 da tarde, Te Deum com sermão às 5 e, às 6, cortejo no Paço da Câmara. E’ permitida toda a sorte de espetáculos públicos nos três dias que se seguirem, convidando o povo por edital para iluminar a frente das casas e apresentar todos os divertimentos honestos que não ofendam à moral pública, nem agravem a responsabilidade que a Câmara sobre si tomou concedendo esta licença genérica”.
1858 - Serafim Gonçalves Guimarães toma posse do cargo de vereador à Câmara Municipal de Montes Claros.
1886 - Pela Diretoria Geral de Higiene é concedida licença a Ensébio Alves Sarmento para estabelecer-se com larmácia na cidade de montes Claros, visto não haver farmácia alguma dirigida por profissional e ‘a falta aludida se estende a um raio de 40 léguas”.
1888 — Pela lei mineira n.° 3648, o Govêrno da Província fica autorizado a contratar com a companhia organizada pelo tenente-coronel Cypriano de Medeiros Lima a construção de uma estrada de ferro de Januária, pôrto da Extrema ou outro pôrto à margem do rio São Francisco entre os designados cidade de Montes Claros, passando pela Paróquia de Coração de Jesus, mediante garantia de juros de ‘7% sôbre 3.ooo:000$000, no máximo e privilégio de 50 anos.
- Pela lei n° 3650 da Assembléia Legislativa Provincial, fica a Câmara Municipal de Montes Claros autorizada a contratar com quem melhores condições oferecer, o serviço de abastecimento de água potável à cidade, mediante 12 cláusulas. Entre elas, o concessionário teria o privilégio por 30 anos, para o serviço, não poderia cobrar taxa anual que ezoedesse a 15$000 por pena dágua, todos os prédios sujeitos ao imposto predial ficariam obrigados a arrendar pelo menos uma pena dágua; o concessionário se obrigaria a fornecer à Câmara Municipal, sem quaisquer ônus para a Municipalidade, 24 penas dágua para chafarizes públicos e a concluir todos os trabalhos de abastecimento dágua, no prazo de dois anos a datar da aprovação do contrato.
1916 - È fundado, na cidade de Montes Claros, o Mineiro Foot-Ball Club que tem como seu primeiro Presidente José Magno de Alkimim Câmara.
1926 — Inaugura-se, na cidade de Montes Claros, a Estrada de Ferro Central do Brasil. O Ministro da Viação Francisco Sá, partindo de Bocaiuva com sua comitiva, em trem oficial, inaugura sucessivamente as Estações de Engenheiro Dolabela, no quilômetro 1.058; Pires e Albuquerque, no quilômetro 1.075; Juramento, no quilômetro 1 088 e Antônio Olyntho, no quilômetro 1.107, chegando ao final dos 72 quilômetros do percurso de Bocaiuva a Montes Claros, isto é, à estação desta última cidade às 14 horas e dez minütos. Ao dar entrada o comboio, à frente do qual vinha o carro conduzindo o dr. Francisco Sá, sua Senhota e vários membros da comitiva, espoucaram os foguetes e uma girândola de 50 dúzias de fogos, ao mesmo tempo que se faziam ouvir as bandas de música Euterpe Montes-clarense e a do 3º Batalhão da Policia Mineira. Milhares e milhares de pessoas que aguardavam a chegada do especial na esplanada prorromperam em delirantes aplausos e aclamações ao nome do grande Ministro.
APÓS o discurso de recepção e respectiva resposta, o dr. Francisco se dirigiu por entre arcos festivos e faixas de saudação que enfeitavam as ruas, ao Palácio Episcopal, onde ficaria hospedado.
Às 19 horas, partia da praça Dr. João Alves densa multidão, organizando imponente marche aux flambeaux, tendo à frente a banda de música do 3º Batalhão da Polícia Mineira, a fim de cumprimentar o Ministro da Viação, no Palácio da praça Dr. Chaves. Em nome do povo falou o dr. Urbino de Sousa Viarina, cujo discurso foi respondido pelo dr. Francisco Sa.
As 21 horas, teve início o banquete de 150 talheres, em que, além das pessoas gradas da cidade e da comitiva ministerial, tomaram parte as representações de todas as Municipalidades norte-mineiras, especialmente convidadas para assistirem ao magno acontecimento que se festejava na comuna irmã.
Ao champanhe, o Deputado Camilo Prates, em nome da Câmara Municipal de Montes Claros, ofereceu o banquete ao dr. Francisco Sá. O homenageado respondeu agradecendo com um dos discursos mais eloquentes, mais belos e emotivos até então jamais ouvidos pela enorme assistência, em religioso silêncio. Falou, por fim, o Deputado Honorato Alves, que levantou o brinde de honra ao Presidente da República, dr. Arthur da Silva Bernardes, e ao Presidente do Estado, dr. Fernando de Melo Viana.
Houve cinema à noite, ao ar livre, assistido por cêrca de 4.000 pessoas.
O primeiro agente da Estação da Estrada de Ferro Central do Brasil’, em Montes Claros, foi Carlos Catão de Oliveira Prates.
1933 — Pelo decreto municipal n.° 98, é criada a Inspetoria de Veículos, ao municipio de Montes Claros.
1951 — Sai o primeiro número de ‘O Jornal de Montes Claros”, sob a direção do dr. Luis Pires Filho, impresso em linotipo. A bênção das instalações foi ministrada, às 10 horas, por S. Exc. Revma. Dom Antônio de Almeida Morais Júnior, Bispo Diocesano, falando logo depois o dr. Bilton Fonseca, Redator do periódico.
A principio, “O Jornal de Montes Claros” circulava três vêzes por semana. Em julho de 1954, era adquirido pelo dr. Oswaldo Alves Antunes. Trazia como lema e programa, “Igualdade de ânimo diante da adversidade e da prosperidade”. Jornal noticioso, da atenção notadamente aos problemas locais, que analisa com percuciência nêles interferindo do modo que lhe parece construtivo, ora sugerindo aos poderes oompetentes medidas oportunas e práticas, ora combatendo atos e fatos que julga prejudiciais ao bem estar da comunidade, campo êsse em que disserta com absoluta independência, expendendo os seus pontos de vista de maneira clara e incisiva.
1954 – Inaugura-se o Serviço de Traumatologia e Ortopedia no Hospital Santa Teresinha, na cidade de Montes Claros.
1962 – Toma posse a nova Diretoria do Sindicato dos Empregados Bancários de Montes Claros para o biênio 1962- 1964, tendo como presidente Raymundo Lyrio Brant.




Selecione o Cronista abaixo:
Alberto Sena
Augusto Vieira
Avay Miranda
Carmen Netto
Dário Cotrim
Davidson Caldeira
Efemérides - Nelson Vianna
Enoque Alves
Flavio Pinto
Genival Tourinho
Gustavo Mameluque
Haroldo Lívio
Haroldo Santos
Haroldo Tourinho Filho
Hoje em Dia
Iara Tribuzzi
Isaías
Isaias Caldeira
Ivana Rebello
João Carlos Sobreira
Jorge Silveira
José Ponciano Neto
José Prates
Luiz de Paula
Manoel Hygino
Marcelo Eduardo Freitas
Marden Carvalho
Maria Luiza Silveira Teles
Maria Ribeiro Pires
Mário Genival Tourinho
Oswaldo Antunes
Paulo Braga
Paulo Narciso
Petronio Braz
Raphael Reys
Raquel Chaves
Roberto Elísio
Ruth Tupinambá
Ruth Tupinambá Graça
Saulo
Ucho Ribeiro
Valter Martuscelli
Virginia de Paula
Waldyr Senna
Walter Abreu
Wanderlino Arruda
Web - Chorografia
Web Outros
Yvonne Silveira
 



Voltar à Página Inicial

 






Um olhar de Montes Claros sobre o que é notícia em toda parte
Uma janela para Montes Claros


Clique e acesse nosso Twitter
Siga o montesclaros.com


Últimas Notícias

30/05/15 - 7h
Economia brasileira é a 3ª pior entre países emergentes. Só ganha da Ucrânia e da Estônia


29/05/15 - 18h
Com eliminação na Libertadores, técnico do Cruzeiro já foca no Brasileirão

29/05/15 - 17h
Técnico do Atlético ensaia entrada de Giovanni Augusto para o jogo contra o Vasco

29/05/15 - 16h08
Enfarte interna em S. Paulo o ex-jogador e comentarista de TV Casagrande

29/05/15 - 15h57
Blatter, de 79 anos, é reeleito presidente da Fifa pela quinta vez, com desistência do príncipe

29/05/15 - 16h
Minas registra mais de 2.300 assaltos a veículos de carga nas estradas federais, entre janeiro e maio

29/05/15 - 15h
Publicado o edital do Sisu, com inscrições nos dias 8, 9 e 10 de junho

29/05/15 - 14h
Manchetes dos jornais: “Fifa realiza eleição em meio a escândalo e Polícia Federal abre inquérito no Brasil” - “Senadores aprovam shopping de R$ 1 bilhão no Congresso”

29/05/15 - 13h
Entre os assaltos, o do Fox preto, que fugiu com 44 mil reais, e o do motoqueiro que acelerou e pediu "socorro!"

29/05/15 - 12h
Padre do Vaticano que expulsa espíritos avisa: “brincadeira” em folha de papel, invocando o espírito mexicano Charlie, pode mesmo atrair maus espíritos

29/05/15 - 11h
Maio se vai com incomum arco-íris no céu de M. Claros. Pela previsão, hoje pode chover 8mm. (˜À tarde, surgiu chuva de 10mm, também sábado)

29/05/15 - 10h32
"Última semana de maio, quase junho - tempo das fogueiras. (...) Choveu, fino, hoje, na região do aeroporto de M. Claros e em mais algumas partes da cidade. (...) E, surpresa entre surpresas, a meteorologia confirma: há 60% de chances de chover 8mm hoje em M. Claros

29/05/15 - 10h
Economia do Brasil caiu 0,2% no 1º trimestre de 2015, atesta o IBGE

29/05/15 - 9h
Férias coletivas e suspensão de contratos de trabalho já atingem mais de 3.600 trabalhadores em Minas

29/05/15 - 8h
Deputado apanhado vendo pornô na Câmara se explica: “Se alguém ficou incomodado, fui eu”

29/05/15 - 7h
Presidente da CBF deixa a Suíça e retorna ao Brasil, onde o Senado o espera com CPI


28/05/15 - 18h
Atacante Damião pede desculpas à torcida do Cruzeiro após eliminação na Copa Libertadores

28/05/15 - 17h
Defesa Social reconhece que maioria dos ataques a bancos ocorre em cidades do interior de Minas

28/05/15 - 16h
Juro do cheque especial atinge 226% ao ano e é o maior desde 1995. Cartão de crédito beira 350%

28/05/15 - 15h
Abatido e indignado, técnico diz que faltou ´transpiração´ ao time do Cruzeiro, e pede desculpas à torcida

28/05/15 - 14h30
Manchetes dos jornais: “Investigação do FBI põe Marin e mais 7 cartolas na cadeia” - “Escândalo global leva cartolas para a cadeia e abre caixa da corrupção do futebol brasileiro” - “Pensão para viúvas vai ficar mais difícil”

28/05/15 - 14h
Senado aprova aumento de impostos sobre importados, incluindo cerveja, cosméticos e produtos farmacêuticos

28/05/15 - 13h27
"Foram publicadas nesta quinta (28/5), no Diário Oficial do Estado (Minas Gerais), as primeiras 268 homologações referentes ao Concurso Público para Professor da Unimontes"

28/05/15 - 13h
Governo aceitará inscrição “eliminada” por falha no site do Fies

28/05/15 - 12h
Montadoras suspenderão produção e 34.700 trabalhadores ficarão em casa em junho. A Fiat é uma delas

28/05/15 - 11h
EUA indicam que Marin dividiu propina com atual e com ex-presidente da CBF

28/05/15 - 10h
Caça da Venezuela manda avião brasileiro se identificar. Sem resposta, abate Navajo e mata os 2 pilotos, brasileiros de 24 e 29 anos

28/05/15 - 9h35
"Foram feitas todas as manobras possíveis para tentar reanimá-lo, contudo o militar veio a óbito no local. (...) o enterro do militar será no Cemitério Parque Jardim da Esperança em Montes Claros, às 17h de hoje, 28 de maio de 2015"

28/05/15 - 9h
Entre 61 países, Brasil fica em 56º lugar na lista mundial de competitividade. Mas, é o pior em corrupção

28/05/15 - 8h
Morre o alemão morador do apartamento que explodiu, no Rio, por causa do "rabicho" de gás

28/05/15 - 7h
Por 452 a 19, Câmara aprova emenda à Constituição que acaba com reeleição de presidente, governador e prefeito. Decisão ainda depende do Senado


27/05/15 - 18h
Lotérica é obrigada a indenizar clientes em 700 mil reais após esquecer de registrar aposta

27/05/15 - 17h
Cruzeiro decide hoje vaga na Libertadores e quer espantar qualquer tipo de “tragédia” no Mineirão. A 98 FM vai transmitir o jogo

27/05/15 - 16h
Mulheres pagam cada vez mais por sexo, por falta de tempo para um relacionamento - conclui pesquisa

27/05/15 - 15h
Brasileiro paga - quase 2 vezes mais do que cliente dos países ricos - pela internet rápida no celular

27/05/15 - 14h
Pela meteorologia, temperatura mínima em M. Claros voltará aos 19 graus a partir de sábado

27/05/15 - 13h35
Sargento da PM, de 49 anos, sofre acidente (entre caminhão e sua moto) e morre na Avenida Sanitária, perto do Senac

27/05/15 - 13h
Imprensa mundial repercute prisão na Fifa, a pedido do Departamento de Justiça dos EUA. Copa no Brasil será investigada

27/05/15 - 12h
Ministério da Educação anuncia corte de vagas no Pronatec e no Ciência sem Fronteiras

27/05/15 - 11h50
Polícia Militar: "O acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta. O condutor da moto é um Sgt da PM e veio a óbito no local". (Sargento Edmilson Araújo Ferreira, do 50º Batalhão da PM em M. Claros)

27/05/15 - 11h
Manchetes dos jornais: “Deputados rejeitam distritão; Cunha sofre dupla derrota” - “Senado aprova MP que muda seguro-desemprego” - “Contrato temporário resiste ao fim da Lei 100”

27/05/15 - 10h
Muçulmanos de Londrina afirmam que ex-deputado, cujo corpo seria exumado para atestar a morte, de fato morreu, e foi sepultado nos ritos da crença

27/05/15 - 9h
Votação da Câmara Federal, na última noite, derrota seu presidente e o PMDB, dizem analistas políticos

27/05/15 - 8h
Por maioria apertada, Senado aprovou ajuste fiscal pedido pelo governo, que vai à sanção

27/05/15 - 7h46
Reportagem da BBC, de Londres, chama de "polêmica" a ferrovia transoceânica, que pelo projeto inicial passará por Corinto; China se transformaria na "queridinha" da América Latina

27/05/15 - 7h
Suíça prende 7 dirigentes da Fifa, por corrupção, e vai extraditá-los aos EUA; Marin, ex-presidente da CBF está entre os detidos. FBI participa da investigação


26/05/15 - 18h
Em Minas, juiz decide que criança terá dois pais e uma mãe na certidão de nascimento

26/05/15 - 17h
Aeronáutica recebe até 11 de junho inscrição de concurso com 180 vagas para cadetes do Ar

26/05/15 - 16h11
Azul anuncia 4º voo diário na rota M. Claros/BH, a partir de segunda-feira; no dia 16 novembro, rota MOC/BH/Orlando (EUA) será iniciada

26/05/15 - 16h
Inglaterra fica alerta para possível ataque químico pelo Estado Islâmico, diz ‘Times’

26/05/15 - 15h57
Prefeito de 50 anos e 5 filhos (de 6 meses a 22 anos) que perdeu olho em tocaia encomendada pelo vice: " Só pode ter sido a sedução do poder"

26/05/15 - 15h
Publicado hoje: a partir de 2016, Enem será obrigatório para se obter o Fies

26/05/15 - 14h
Temperatura hoje em M. Claros vai oscilar 15 graus - dos 30 aos 15, o que facilita gripes

26/05/15 - 13h
Papa Francisco diz que fez promessa à Virgem para não ver TV; guarda do Vaticano o informa sobre os resultados do time favorito

26/05/15 - 12h22
"Confirmado: o 4G de uma única companhia telefônica (...) já está funcionando em algumas torres de Montes Claros. Hoje ainda, 3 novas torres receberão o serviço 4G"

26/05/15 - 12h
Manchetes dos jornais: “Minha Casa, Minha Vida vai ter imóvel de até R$ 220 mil”- “’Não adianta inventar impostos’, afirma Levy”- “Governo tenta tranquilizar o mercado com ação pró-Levy”

26/05/15 - 11h42
Jornal Estado de Minas: "O vice-prefeito da cidade de Ibiracatu, José Neto Soares Coutinho (PT), assumiu ser o mandante da tentativa de homicídio contra o prefeito Joel Ferreira de Lima (PT). (...) Coutinho queria assumir o cargo de Lima"

26/05/15 - 11h05
"A Defesa Civil informou que foi uma explosão prevista, porém, a informação só veio após o acontecimento. (...) nestes últimos dias as explosões estão fazendo sacudir toda a cidade... não temos como esconder"

26/05/15 - 11h
Mercedes-Benz confirma demissão de 500 funcionários. GM ameaça dispensar 819

26/05/15 - 10h
“Filhos tentavam acalmar Angélica”, conta fazendeiro que resgatou família depois do acidente aéreo

26/05/15 - 9h
Senado deve começar a votar hoje medidas provisórias do ajuste fiscal já aprovadas pela Câmara

26/05/15 - 8h
Controladoria da União acha 47 alunos já mortos entre os bolsistas do Prouni; 3.800 estão fora dos critérios

26/05/15 - 7h
“Não me acho herói, tive sorte”, resume piloto de Huck. Sem o copiloto, "não teria conseguido a sorte de salvar todo mundo"


25/05/15 - 18h
Economistas elevam para 13,75% projeção para taxa de juros em 2015

25/05/15 - 17h56
Defesa Civil explica que tremor sentido há pouco pela população de M. Claros tem origem na fábrica de cimento, e estava previsto para o dia 23

25/05/15 - 17h
Apesar do empate, técnico elogia postura de jogadores reservas do Cruzeiro

25/05/15 - 16h08
Morre Suzana Prates: "Quando nenhuma mulher dirigia carros, lá vinha ela, tomando suas aulas de direção, com Alcebíades, num aero-willys vermelho, novinho. Quando nenhuma mulher assumia..."

25/05/15 - 16h
Jogadores apontam Atlético melhor, mas lamentam falta de capricho

25/05/15 - 15h
Novamente fez frio de 16 graus, às 5h, hoje, em M. Claros; temperatura deve oscilar 10 graus

25/05/15 - 14h
Manchetes dos jornais: “Até os deportados querem voltar aos EUA” - “Huck, Angélica e os 3 filhos escapam da morte” - “Disputa entre Câmara e Senado emperra reforma política”

25/05/15 - 13h
Banco Central repete e lista 9 tarifas que os bancos não podem cobrar do cliente. Veja quais

25/05/15 - 12h
Luciano Huck diz que sua família vai comemorar uma nova data de aniversário - "dia 24 de maio"

25/05/15 - 11h
Inscrição para o Enem 2015 começou hoje e vai até o dia 5 de junho

25/05/15 - 9h56
Após matar 300 soldados, Estado Islâmico executa mais de 400 mulheres e crianças na Palmira histórica

25/05/15 - 9h54
"Juscelino" surrupiado em importante avenida de M. Claros quebrou mesmo a perna, e aguarda reparos em secretaria

25/05/15 - 9h
Táxi aéreo com família de Angélica teve pane nas 2 bombas de combustível, mas piloto - com 30 anos de voo - conseguiu o milagre de pousar em pasto; sujeira na gasolina pode ser a causa

25/05/15 - 8h43
"Segunda-feira difícil em M. Claros, para quem usa internet, e todo mundo hoje usa. O serviço de uma das fornecedoras de internet via fibra ótica está..."

25/05/15 - 8h00
Um em cada 3 brasileiros já comprou produto de contrabando, pela diferença do preço - aponta pesquisa

25/05/15 - 7h00
Manchete antecipa que governo estuda reduzir jornada de trabalho e salário nas indústrias afetadas pela crise econômica


24/05/15 - 14h12
Táxi aéreo faz pouso de emergência com Luciano Huck, Angélica, 3 filhos do casal e 2 babás, além dos 2 pilotos



OUÇA E VEJA A 98 FM
Todos direitos pertecentes a Rádio Montes Claros 98,9 FM. O material desta página
não pode ser publicado, transmitido por broadcasting, reescrito ou distribuído
sem prévia autorização