Um olhar sobre o que é notícia em toda parte
Uma janela para Montes Claros
(38) 3229-9800
 
Conheça-nos
Principal
Mural
Eu te procuro
Clamor & Broncas
Músicas de M. Claros
Hoje na história
 de M. Claros
Montes Claros
 era assim...
História
Chuvas em M. Claros,
  mês a mês,
 de 1905 a 2012
Memorial de
 João Chaves
Memorial de
 Fialho Pacheco
Reportagens
Concursos
Colunistas Convidados
Notícias por e-mail
Notícias no seu site
Fale conosco
 
Anuncie na 98 FM
Ouça e veja a 98 FM
Conheça a 98 FM
Peça sua música
Fale com a Rádio
Seja repórter da 98
Previsão do tempo
 
Anuncie na 93 FM
Ouça a 93 FM
Peça sua música
Fale com a Rádio
Seja repórter da 93
Publicidade
 
Alberto Sena
Augusto Vieira
Avay Miranda
Carmen Netto
Dário Cotrim
Dário Teixeira Cotrim
Davidson Caldeira
Edes Barbosa
Efemérides - Nelson Vianna
Enoque Alves
Flavio Pinto
Genival Tourinho
Gustavo Mameluque
Haroldo Lívio
Haroldo Santos
Haroldo Tourinho Filho
Hoje em Dia
Iara Tribuzzi
Isaías
Isaias Caldeira
Ivana Rebello
João Carlos Sobreira
Jorge Silveira
José Ponciano Neto
José Prates
Luiz Cunha Ortiga
Luiz de Paula
Manoel Hygino
Manoel Hygino
Marcelo Eduardo Freitas
Marden Carvalho
Maria Luiza Silveira Teles
Maria Ribeiro Pires
Mário Genival Tourinho
Oswaldo Antunes
Paulo Braga
Paulo Narciso
Petronio Braz
Raphael Reys
Raquel Chaves
Roberto Elísio
Ruth Tupinambá
Saulo
Ucho Ribeiro
Virginia de Paula
Waldyr Senna
Walter Abreu
Wanderlino Arruda
Web - Chorografia
Web Outros
Yvonne Silveira
 
Atuais
Panorâmicas
Antigas
Pinturas
Catopês
Obtidas por satélite
No Tempo de Lazinho
Estrada Real Sertão
Mapa de M. Claros
 

10/9/2014 -"...teve até o desfile de um mendigo novo, supostamente drogado, que andou pelo centro, o quarteirão fechado da rua Simeão Ribeiro, completamente nu, exibindo-se". A crescente degradação da Praça da Matriz e vizinhança pede:

»1 - Policiamento mais rigoroso
»2 - Redefinição do uso da praça que é o marco zero da cidade
»3 - Outra reforma física
»4 - Maior empenho das autoridades no cumprimento das leis
»5 - Uma recuperação em todos os sentidos

» Ver resultados «




Buscar no Site


Previsão do tempo

Digite uma cidade:

Busca no



 
 

Ir para data:


           Efemérides - Nelson Vianna   

68711
Por Efemérides - Nelson Vianna - 1/9/2011 07:22:01
(Durante anos, o escritor e agrimensor Nelson Vianna, nascido em Curvelo e apaixonado por M. Claros, desde que aqui chegou, pesquisou a história da cidade. Foi a arquivos, jornais, revistas e livros, entrevistou pessoas, vasculhou correspondências – enfim, buscou em toda parte fontes que permitissem levantar a história do município de M. Claros. Conseguiu. Processou sua longa procura e publicou "Efemérides Montesclarenses", que cobrem o período de 1707 a 1962, revelando o que - neste período - aconteceu de mais importantes no cotidiano de nossas vidas. Nelson Vianna, apaixonado por M. Claros, reconhecido ao historiador Hermes de Paula, mais novo do que ele, mas seu auxiliar no trabalho, prestou - prestaram os dois, é preciso gritar isto - uma das mais notáveis contribuições à civilização dita montesclarina. Morreu sem ostentar riqueza material, mas o seu legado espiritual cresce a cada dia, embora ainda não seja suficientemente reverenciado. O tempo, sempre ele, também fará esta reparação. Republicar a resenha histórica pacientemente ajuntada pode ser um começo. Pelo calendário do dia, sairá publicado aqui, desde este 12 de janeiro de 2011, o que ele conseguiu desvendar no vasto tempo de 255 anos - entre 1707 e 1962, de uma Montes Claros nascente, criança e juvenil. Ajudará a cidade a se localizar. Talvez, a se achar. E haverá sempre um preito de gratidão a estes dois - Nelson Vianna e Hermes de Paula, e a muitos outros que, no silêncio, onde Deus fala aos Homens, recolhem o aplauso geral):

1.º de setembro

1841 — Conquanto a houvesse festejado, a 23 de maio de 1841, o ato da Sagração e Coroação de SA. M. o Imperador Dom Pedro Segundo, na ignorância de que a data antes fixada havia sido transferida, a Câmara Municipal de Montes Claros de Formigas resolve, em sessão extraordinária, comemorá-lo mais uma vez, no dia novamente determinado, organizando o seguinte programa: “No dia 7 de setembro, ao amanhecer, ao meio dia e ao anoitecer, se salvam com repiques de sino, fogos de artifiício e bandas de música; no dia 8, a mesma salva ao amanhecer, Missa do Espirito Santo com sermão às 11 e meia, Cavalhadas às 3 da tarde, Te Deum com sermão às 5 e, às 6, cortejo no Paço da Câmara. E’ permitida toda a sorte de espetáculos públicos nos três dias que se seguirem, convidando o povo por edital para iluminar a frente das casas e apresentar todos os divertimentos honestos que não ofendam à moral pública, nem agravem a responsabilidade que a Câmara sobre si tomou concedendo esta licença genérica”.
1858 - Serafim Gonçalves Guimarães toma posse do cargo de vereador à Câmara Municipal de Montes Claros.
1886 - Pela Diretoria Geral de Higiene é concedida licença a Ensébio Alves Sarmento para estabelecer-se com larmácia na cidade de montes Claros, visto não haver farmácia alguma dirigida por profissional e ‘a falta aludida se estende a um raio de 40 léguas”.
1888 — Pela lei mineira n.° 3648, o Govêrno da Província fica autorizado a contratar com a companhia organizada pelo tenente-coronel Cypriano de Medeiros Lima a construção de uma estrada de ferro de Januária, pôrto da Extrema ou outro pôrto à margem do rio São Francisco entre os designados cidade de Montes Claros, passando pela Paróquia de Coração de Jesus, mediante garantia de juros de ‘7% sôbre 3.ooo:000$000, no máximo e privilégio de 50 anos.
- Pela lei n° 3650 da Assembléia Legislativa Provincial, fica a Câmara Municipal de Montes Claros autorizada a contratar com quem melhores condições oferecer, o serviço de abastecimento de água potável à cidade, mediante 12 cláusulas. Entre elas, o concessionário teria o privilégio por 30 anos, para o serviço, não poderia cobrar taxa anual que ezoedesse a 15$000 por pena dágua, todos os prédios sujeitos ao imposto predial ficariam obrigados a arrendar pelo menos uma pena dágua; o concessionário se obrigaria a fornecer à Câmara Municipal, sem quaisquer ônus para a Municipalidade, 24 penas dágua para chafarizes públicos e a concluir todos os trabalhos de abastecimento dágua, no prazo de dois anos a datar da aprovação do contrato.
1916 - È fundado, na cidade de Montes Claros, o Mineiro Foot-Ball Club que tem como seu primeiro Presidente José Magno de Alkimim Câmara.
1926 — Inaugura-se, na cidade de Montes Claros, a Estrada de Ferro Central do Brasil. O Ministro da Viação Francisco Sá, partindo de Bocaiuva com sua comitiva, em trem oficial, inaugura sucessivamente as Estações de Engenheiro Dolabela, no quilômetro 1.058; Pires e Albuquerque, no quilômetro 1.075; Juramento, no quilômetro 1 088 e Antônio Olyntho, no quilômetro 1.107, chegando ao final dos 72 quilômetros do percurso de Bocaiuva a Montes Claros, isto é, à estação desta última cidade às 14 horas e dez minütos. Ao dar entrada o comboio, à frente do qual vinha o carro conduzindo o dr. Francisco Sá, sua Senhota e vários membros da comitiva, espoucaram os foguetes e uma girândola de 50 dúzias de fogos, ao mesmo tempo que se faziam ouvir as bandas de música Euterpe Montes-clarense e a do 3º Batalhão da Policia Mineira. Milhares e milhares de pessoas que aguardavam a chegada do especial na esplanada prorromperam em delirantes aplausos e aclamações ao nome do grande Ministro.
APÓS o discurso de recepção e respectiva resposta, o dr. Francisco se dirigiu por entre arcos festivos e faixas de saudação que enfeitavam as ruas, ao Palácio Episcopal, onde ficaria hospedado.
Às 19 horas, partia da praça Dr. João Alves densa multidão, organizando imponente marche aux flambeaux, tendo à frente a banda de música do 3º Batalhão da Polícia Mineira, a fim de cumprimentar o Ministro da Viação, no Palácio da praça Dr. Chaves. Em nome do povo falou o dr. Urbino de Sousa Viarina, cujo discurso foi respondido pelo dr. Francisco Sa.
As 21 horas, teve início o banquete de 150 talheres, em que, além das pessoas gradas da cidade e da comitiva ministerial, tomaram parte as representações de todas as Municipalidades norte-mineiras, especialmente convidadas para assistirem ao magno acontecimento que se festejava na comuna irmã.
Ao champanhe, o Deputado Camilo Prates, em nome da Câmara Municipal de Montes Claros, ofereceu o banquete ao dr. Francisco Sá. O homenageado respondeu agradecendo com um dos discursos mais eloquentes, mais belos e emotivos até então jamais ouvidos pela enorme assistência, em religioso silêncio. Falou, por fim, o Deputado Honorato Alves, que levantou o brinde de honra ao Presidente da República, dr. Arthur da Silva Bernardes, e ao Presidente do Estado, dr. Fernando de Melo Viana.
Houve cinema à noite, ao ar livre, assistido por cêrca de 4.000 pessoas.
O primeiro agente da Estação da Estrada de Ferro Central do Brasil’, em Montes Claros, foi Carlos Catão de Oliveira Prates.
1933 — Pelo decreto municipal n.° 98, é criada a Inspetoria de Veículos, ao municipio de Montes Claros.
1951 — Sai o primeiro número de ‘O Jornal de Montes Claros”, sob a direção do dr. Luis Pires Filho, impresso em linotipo. A bênção das instalações foi ministrada, às 10 horas, por S. Exc. Revma. Dom Antônio de Almeida Morais Júnior, Bispo Diocesano, falando logo depois o dr. Bilton Fonseca, Redator do periódico.
A principio, “O Jornal de Montes Claros” circulava três vêzes por semana. Em julho de 1954, era adquirido pelo dr. Oswaldo Alves Antunes. Trazia como lema e programa, “Igualdade de ânimo diante da adversidade e da prosperidade”. Jornal noticioso, da atenção notadamente aos problemas locais, que analisa com percuciência nêles interferindo do modo que lhe parece construtivo, ora sugerindo aos poderes oompetentes medidas oportunas e práticas, ora combatendo atos e fatos que julga prejudiciais ao bem estar da comunidade, campo êsse em que disserta com absoluta independência, expendendo os seus pontos de vista de maneira clara e incisiva.
1954 – Inaugura-se o Serviço de Traumatologia e Ortopedia no Hospital Santa Teresinha, na cidade de Montes Claros.
1962 – Toma posse a nova Diretoria do Sindicato dos Empregados Bancários de Montes Claros para o biênio 1962- 1964, tendo como presidente Raymundo Lyrio Brant.




Selecione o Cronista abaixo:
Alberto Sena
Augusto Vieira
Avay Miranda
Carmen Netto
Dário Cotrim
Dário Teixeira Cotrim
Davidson Caldeira
Edes Barbosa
Efemérides - Nelson Vianna
Enoque Alves
Flavio Pinto
Genival Tourinho
Gustavo Mameluque
Haroldo Lívio
Haroldo Santos
Haroldo Tourinho Filho
Hoje em Dia
Iara Tribuzzi
Isaías
Isaias Caldeira
Ivana Rebello
João Carlos Sobreira
Jorge Silveira
José Ponciano Neto
José Prates
Luiz Cunha Ortiga
Luiz de Paula
Manoel Hygino
Manoel Hygino
Marcelo Eduardo Freitas
Marden Carvalho
Maria Luiza Silveira Teles
Maria Ribeiro Pires
Mário Genival Tourinho
Oswaldo Antunes
Paulo Braga
Paulo Narciso
Petronio Braz
Raphael Reys
Raquel Chaves
Roberto Elísio
Ruth Tupinambá
Saulo
Ucho Ribeiro
Virginia de Paula
Waldyr Senna
Walter Abreu
Wanderlino Arruda
Web - Chorografia
Web Outros
Yvonne Silveira
 



Voltar à Página Inicial

 






Um olhar de Montes Claros sobre o que é notícia em toda parte
Uma janela para Montes Claros


Clique e acesse nosso Twitter
Siga o montesclaros.com


Últimas Notícias

28/06/17 - 18h
Galo se prepara para sequência de jogos importantes nos próximos 10 dias

28/06/17 - 17h
Trabalhadores têm até sexta-feira para sacar abono do PIS

28/06/17 - 16h
Cruzeiro vai tentar quebrar tabu, diante do Palmeiras, na Copa do Brasil. A 98 FM vai transmitir o jogo, hoje às 21h45

28/06/17 - 15h38
" Mas os tiros atingiram o veículo e o condutor perdeu o controle da direção sendo obrigado a parar na pista. O casal foi dominado, preso e, em seguida, ..."

28/06/17 - 15h
Aprovado o uso de WhatsApp para intimações judiciais, se partes aderirem voluntariamente

28/06/17 - 14h
Perseguição policial com troca de tiros na Vila Militar, no Rio, interrompe gravação de “Os dias eram assim”

28/06/17 - 13h
Atlético terá retorno de Luan e Fred, amanhã, contra o Botafogo

28/06/17 - 12h05
Os assaltos. Carro com 3 mulheres é interceptado no centro de M. Claros, às 6h30m, por 2 ladrões armados, e de moto. Há outros

28/06/17 - 11h57
Morte de tenente da PM, em casa, no Bairro Santa Rita: "A infratora alegou que há pouco tempo, precisamente há 03 dias, realizava serviços de limpeza na casa da vítima, que morava sozinha, e que ela, com apoio de seu namorado, teria planejado o roubo"

28/06/17 - 11h
M. Claros teve frio de 16°C entre 3h e 5h. Máxima hoje deve ficar em 26 graus, à tarde, com tempo aberto para a Lua Nova

28/06/17 - 10h
Supremo deve retomar hoje julgamento sobre validade das delações da JBS, com mais 4 votos

28/06/17 - 9h40
"Não deveria ser assim: não somos apenas um país, mas uma nação"

28/06/17 - 9h
Lucas Romero é relacionado para jogo do Cruzeiro contra o Palmeiras, mas escalação é incerta. A 98 FM vai transmitir a partida, hoje às 21h45

28/06/17 - 8h
Manchetes dos jornais: “Temer ataca PGR e insinua que Janot recebeu dinheiro” - “Temer fala em ‘ficção’ e insinua que Janot recebeu dinheiro” - “Denunciado, Temer parte para ataques a Janot”

28/06/17 - 7h
Polícia Federal suspende emissão de novos passaportes por tempo indeterminado


27/06/17 - 18h
Atlético tem desfalques na defesa para jogo de quinta-feira, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil

27/06/17 - 17h
Mano Menezes projeta 3 vitórias seguidas para Cruzeiro entrar na briga pelo título do Brasileirão

27/06/17 - 16h22
Presidente Michel Temer fala à nação e ataca o procurador-geral que o denunciou ao STF

27/06/17 - 16h
Farmácias e drogarias brasileiras devem obter autorização para vacinar

27/06/17 - 15h35
"...segundo a PM, o procedimento irá apurar se as armas são reais ou réplicas e se o local do evento era público ou privado e as implicações advindas de tal conduta, caso se confirme o envolvimento de integrantes da corporação"

27/06/17 - 15h
Unimontes receberá até 27 de julho inscrição para 1.200 vagas em 8 cursos gratuitos de pós-graduação à distância

27/06/17 - 14h
Minas tem 16.738 notificações de febre chikungunya com 13 mortes suspeitas

27/06/17 - 13h
Imprensa da Coreia do Norte compara Trump a Hitler e chama política americana de “nazismo do século 21”

27/06/17 - 12h
Manhã nublada, mínima de 14°C e ventos a 26 Km, com sol à tarde. E o dia já 1 minuto maior em M. Claros

27/06/17 - 11h48
Prefeitura de M. Claros: “A intervenção no Trevo da Real vai salvar muitas vidas"

27/06/17 - 11h36
Vídeo na internet: "A Polícia Militar (...) categoricamente afirma que não admite este tipo de comportamento por parte dos seus militares e, caso seja comprovado o envolvimento de quaisquer destes, o fato será devidamente apurado e as responsabilizações serão feitas, de igual maneira"

27/06/17 - 11h
Dupla titular deve ser a opção do Atlético para jogo contra o Botafogo pela Copa do Brasil

27/06/17 - 10h
Cruzeiro se concentra na Copa do Brasil e Lucas Romero deve ser poupado contra o Palmeiras

27/06/17 - 9h31
Luiz de Paula, 100 anos, hoje: "Se andares comigo mais vezes, pelas velhas trilhas, estou certo de que elas serão capazes de um dia conversar também contigo"

27/06/17 - 9h
Manchetes dos jornais: “Procurador denuncia Temer ao Supremo por corrupção passiva” - “Janot denuncia Temer; Planalto arma ofensiva” - “Rolo compressor tentará barrar denúncia de Janot”

27/06/17 - 8h
Imprensa internacional repercute A notícia da denúncia de Janot contra Temer

27/06/17 - 7h
Governo desiste da proposta de parcelar FGTS para adiar seguro-desemprego


26/06/17 - 21h39
Janot denuncia Temer ao STF por corrupção passiva. Câmara Federal pode negar autorização se o Planalto reunir 172 dos 513 votos

26/06/17 - 18h
China inaugura novo modelo de trem-bala que alcança 400 km/h

26/06/17 - 17h
Juíza ordena a exumação de Salvador Dali, sepultado no seu museu, para decidir sobre pedido de paternidade

26/06/17 - 16h
Anvisa determina a suspensão de 13 lotes de anticoncepcional

26/06/17 - 15h
Começa a convocação de candidatos da lista de espera do Sisu

26/06/17 - 14h
Fã invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone. Foi em Amargosa, interior da Bahia

26/06/17 - 13h
Técnico do Galo se diz aliviado pela vitória contra a Chape e já pensa na maratona desta semana

26/06/17 - 12h
FAB manda bimotor suspeito sair da rota e descer. É desatendida, e atira. Depois de arremeter, piloto pousa no pasto. Havia meia tonelada de cocaína a bordo

26/06/17 - 11h33
15h45 de ontem, domingo: "...foram surpreendidas por 02 infratores que, de arma em punho, anunciaram o roubo subtraindo certa quantia em dinheiro e aparelhos eletroeletrônicos da residência, bem como..."

26/06/17 - 11h
“Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens’’. É a previsão da meteorologia para esta 2ª feira nublada, com frio de 21°C e ventos de até 27 km

26/06/17 - 10h
Mano reconhece que jogo contra Coritiba foi difícil e se prepara para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil

26/06/17 - 9h
Juiz Moro condena (e mantém preso) o ex-ministro Palocci . Pena é de 12 anos de reclusão por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro

26/06/17 - 8h
Manchetes dos jornais: “Janot diz em parecer não ter dúvidas sobre culpa de Temer” - “Temer reúne aliados para reagir à denúncia de Janot” - “Ministério Público paulista vai investigar Lava Jato em 39 inquéritos”

26/06/17 - 7h
2ª chamada do Prouni do 2º semestre será divulgada hoje, em horário não definido


25/06/17 - 8h33
"Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito"- explica em nota o ator Fábio Assunção


24/06/17 - 18h
Melhores do Brasileirão, Corinthians e Grêmio se enfrentarão neste domingo pela liderança

24/06/17 - 17h
Família autoriza exumações no jazigo em Raiz da Serra para encontrar ossada de Garrincha

24/06/17 - 16h
Cruzeiro terá volta de Henrique e força máxima, amanhã, contra o Coritiba

24/06/17 - 15h
Brasileirão tem um jogo hoje e 8 amanhã pela 10ª rodada

24/06/17 - 14h
Em sua 7ª edição, Quina de São João sorteia hoje prêmio de 130 milhões que não acumula (12 ganharam, com os números 06, 07, 13, 14, 26)

24/06/17 - 13h
Atlético vai poupar titulares, amanhã, contra a Chapecoense. A 98 FM vai transmitir o jogo às 19h

24/06/17 - 12h
Revelado na Alemanha que Adolf Hitler iniciou iniciou as batalhas da Grande Guerra sob uso de drogas, receitadas por seu médico

24/06/17 - 11h
M. Claros teve frio de 15 graus entre 4 e 5h desta manhã de São João. O sol voltou, e a previsão é de máxima de 27 graus hoje

24/06/17 - 10h
Especialistas divulgam quantas horas cada pessoa deve dormir, de acordo com a idade. Consulte o seu caso

24/06/17 - 9h
Manchetes dos jornais: “Polícia Federal conclui que áudio de diálogo de Temer não foi adulterado” - “Parte do FGTS será retida para governo economizar no seguro-desemprego” - “Diabetes – quatro vezes mais letal que Aids”

24/06/17 - 8h
Governo admite estudo para uso do FGTS como seguro-desemprego

24/06/17 - 7h
Polícia Federal vai entregar ao STF, segunda-feira, laudo que concluiu: gravação entre Temer e Joesley Batista não foi adulterada


23/06/17 - 18h
10ª rodada movimenta o Brasileirão neste fim de semana de São João

23/06/17 - 17h
Formada por Dedé e Manoel, zaga titular do Cruzeiro só deve estrear em julho

23/06/17 - 16h41
Filmagem sobre o Báltico mostra estranhamento entre caças da OTAN e da Rússia, com exibição ostensiva de armas

23/06/17 - 16h
Atlético perde dois jogadores por lesão; adversário de domingo é a Chapecoense

23/06/17 - 15h
Atriz Isis Valverde leva “bronca” em página do Detran por postar foto com pernas cruzadas no colo do namorado

23/06/17 - 14h
Cadastramento escolar 2018 termina hoje em Minas e deve ser feito pela internet

23/06/17 - 13h
Manchetes dos jornais:“STF valida delação da JBS, e Fachin fica como relator” - “Fachin dá cinco dias para Janot apresentar denúncia contra Temer” - “Delação da JBS é validada, e Temer deve ser denunciado”

23/06/17 - 12h
M. Claros tem segundo dia nublado, frio de 16 graus (às 5h) e ventos de 17 km. Dia hesita em crescer - e o sol permanece entre 06h24/17h32

23/06/17 - 11h27
Trecho da BR 135 entre M. Claros e Curvelo passa ao controle da PM. Polícia Federal cuidará das BRs 251 e 365, em direção à Rio/Bahia e Pirapora

23/06/17 - 11h02
"Mexer nisso é como mexer em caixa de marimbondos"

23/06/17 - 11h
Avião da FAB sofreu pane depois de decolar de Brasília. Nele, entre outros, ia o ministro Gilmar, após deixar tensa reunião do Supremo

23/06/17 - 10h47
Os assaltos. Na Avenida Afonso Pena, centro, tomaram malote de banco. Em bairro afastado, levaram ouro, celular e ferramentas

23/06/17 - 10h
Fogo começou no freezer. Pior incêndio da Inglaterra (desde a Segunda Guerra Mundial) teve origem em aparelho dos anos 2006/2009

23/06/17 - 9h
Derrota em jogo fraco faz Cruzeiro se afastar do G6 do Brasileirão

23/06/17 - 8h
"Maioria do Supremo barra tentativa de anular delação da JBS"- resume manchete espanhola sobre a votação de ontem no STF

23/06/17 - 7h
EUA suspendem importação de carne bovina fresca do Brasil. Indústria culpa reação à vacina de aftosa pelo problema


22/06/17 - 18h
Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta hoje e desafio é jogar bem e vencer. A 98 FM vai transmitir o jogo às 19h30

22/06/17 - 17h
Quina de São João sorteará 130 milhões de reais no sábado. Prêmio não acumula

22/06/17 - 16h23
"O relator Álvares Cabral da Silva entendeu que o valor fixado em primeira instância foi baixo frente aos danos sofridos pela vítima, que acabou se mudando de Montes Claros em decorrência da agressão"

22/06/17 - 16h
Cardeais conservadores voltam a criticar o Papa por abertura da Igreja a divorciados

22/06/17 - 15h
Presidente do Atlético garante continuidade de Roger Machado no comando do time



OUÇA E VEJA A 98 FM
Todos direitos pertecentes a Rádio Montes Claros 98,9 FM. O material desta página
não pode ser publicado, transmitido por broadcasting, reescrito ou distribuído
sem prévia autorização